Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
Resultados
332 Resultados
ENTRE LINHAS
Gilmar Mendes blinda ministros do Supremo e provoca forte reação do Congres
O excesso de poder judicial tende a se intensificar e alimentar a insatisfação de setores do Congresso que veem no STF um protagonista político
Eleições 2026
Aliados veem Flávio na mira de Moraes com prisão de Bolsonaro e ensaio de candidatura a presidente
Ministro do Supremo diz que senador tentou 'reeditar acampamentos golpistas e causar caos social'
PESQUISA
Brasileiros apoiam penas mais duras, mas rejeitam facilitar acesso a armas
Pesquisa Genial/Quaest mostra que 88% querem aumento de pena para homicídios de facções e 73% veem grupos como terroristas
CERVEJA CONTAMINADA
Vítimas veem duplo revés na absolvição dos réus do caso Backer
Sentença mina ainda mais a esperança de reparação entre sequelados e famílias dos que morreram intoxicados, ainda não indenizados
Galeria
Turistas veem tubarões em Fernando de Noronha, mas mantêm a calma
Mundo Corporativo
Perspectivas do consumidor para 2026 da NIQ: marcas ousadas vencem com consumidores cautelosos
Os consumidores estão insensíveis à volatilidade. Os compradores se adaptaram às mudanças constantes, o que os deixa mais confiantes, mesmo que sua realidade financeira não tenha mudado. O número de consumidores “confiantes” que se sentem financeiramente seguros continua crescendo, aumentando 10% desde 2023.Os consumidores estão gastando de forma intencional, recompensando varejistas e marcas que oferecem confiança e valor. A confiança na marca se tornou a nova moeda, com 95% dos consumidores afirmando que a confiança é fundamental na hora de escolher uma marca.As marcas próprias continuam sendo onde os consumidores veem o melhor valor sem comprometer a qualidade, apresentando um crescimento de +3,6% globalmente e um crescimento de dois dígitos na Europa Ocidental.Os consumidores estão sem dinheiro e não aceitarão mais aumentos de preços. Eles estão escolhendo novas estratégias para esticar ainda mais seus recursos financeiros limitados: mais pessoas estão comprando tamanhos maiores (+4%) e priorizando atributos de produtos como rótulos limpos, ricos em proteínas e orgânicos (+6%).
Empresas se veem desafiadas a formar talentos verdes
Empresas enfrentam falta de talentos verdes e se veem desafiadas a investir em capacitação interna para impulsionar sustentabilidade e atrair profissionais
"NÃO É BOM PARA MINAS, NUNCA SERÁ PARA O PAÍS"
Oposição critica pré-candidatura de Zema: 'Não será bom para o país'
Deputados mineiros contrários ao governador veem pré-candidatura como "pseudoprojeto" e acusam governador de abandonar Minas para perseguir projeto nacional
Internacional
Vítimas de pornografia criada por IA veem Hong Kong despreparada para ameaça
Atletas investem em mercado fitness em expansão
Crescimento do setor de academias no Brasil chama a atenção de figuras do esporte, que veem no segmento uma oportunidade de negócio sólida, impulsionada por novas estratégias de marketing digital e foco na experiência do cliente