(none) || (none)

Continue lendo os seus conteúdos favoritos.

Assine o Estado de Minas.

price

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Assine agora o Estado de Minas por R$ 9,90/mês. ASSINE AGORA >>

Publicidade

Estado de Minas

Pecando nos detalhes

Honda Accord Touring 2.0 Turbo ganhou nova central multimídia, mas, apesar de toda tecnologia, o sistema ainda traz controles físicos e não tem entrada USB no banco traseiro


postado em 30/03/2019 05:10

Um dos destaques do Honda Accord 2019 é a nova central multimídia, com tela tátil de oito polegadas, mas com controles físicos rotativos de volume e sintonia. O sistema é intuitivo e permite fácil conexão com smartphones que têm compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto. Entre os recursos disponíveis vale citar comando por voz, câmera de ré, navegação nativa assistida por voz, wi-fi, duas entradas USB no console, uma entrada P2 e duas tomadas de 12V. Não tem entrada USB para os passageiros do banco traseiro. O novo Accord conta ainda com recarga de celulares por indução no console central. O sistema de áudio é o Premium de 452 watts, com capacidade de reprodução AM/FM/MP3 e 10 alto-falantes, incluindo subwoofer, Bluetooth com comandos HFT (hands-free telephone) e função Voice Tag. O acesso ao áudio, multimídia e telefonia pode ser feito também pelos comandos no volante.

 EQUIPAMENTOS

DE SÉRIE – Adaptive Cruise Control (ACC) com Low Speed Follow (LSF), Collision Mitigation Braking System (CMBS), Lane Keeping Assist System (LKAS), Road Departure Mitigation System (RDMS), Head Up Display (HUD), painel de instrumentos digital TFT com computador de bordo, assistente de tração e estabilidade, assistente de partidas em aclive, assistente de dirigibilidade ágil, sistema de luzes de emergência, assistente para redução de ponto cego, airbags frontais, laterais, de cortina e para joelhos, Active Noise Control (cancelador ativo de ruído), sistema ISOFIX de fixação para cadeirinhas infantis, acendimento automático dos faróis com função autoajuste e desligamento automático, freios com sistemas ABS, EBD e BA, freio de estacionamento eletrônico com função Brake Hold, chave inteligente com sensor de presença para destravamento e travamento automático das portas, faróis full LED, luzes de rodagem diurna e farol de neblina, lanternas traseiras em LED, sensores de estacionamento frontais e traseiros, sensor de pressão do pneu, sensor de chuva, partida do motor a distância, botão de partida do motor start/stop, carregador wireless para celular, volante revestido em couro, bancos dianteiros com ajustes elétricos, banco do motorista com ventilação e 12 opções de ajustes elétricos, incluindo lombar, e memorizador de duas posições, sistema de áudio Premium de 452 watts com capacidade de reprodução AM/FM/MP3 e 10 alto-falantes, incluindo subwoofer, Bluetooth com comandos HFT (hands-free telephone) e função Voice Tag, multimídia com tela de oito polegadas multi-touchscreen com interface para smartphones Apple CarPlay e Android Auto, com Tag Voice, câmera de ré, navegador GPS, wi-fi, função Turn-by-turn (navegação assistida por voz) e USB e P2, teto solar com função um toque e antiesmagamento, controle de áudio no volante, vidros elétricos com a função de subida automática dos vidros com um toque em todas as portas, comando elétrico de abertura interna do porta-malas, Cruise Control (piloto automático), tomada 12 volts dianteira, retrovisores com indicadores em LED e rebatimento elétrico, ar-condicionado digital dual zone com a função de ajuste automático de temperatura e saída para o banco traseiro, bancos e portas revestidos em couro, coluna de direção com ajuste de altura e distância, porta-luvas com amortecedor e iluminação.

OPCIONAIS – Não tem.

 FICHA TÉCNICA

» MOTOR
Dianteiro, transversal, quatro cilindros, 1.998cm³ de cilindrada, turbo, injeção direta de gasolina, que desenvolve potência máxima de 256cv a 6.500rpm e torque máximo de 37,7kgfm (g) entre 1.500rpm e 4.000rpm

» TRANSMISSÃO
Tração dianteira e câmbio automático sequencial de 10 marchas

» SUSPENSÃO/RODAS/PNEUS
Dianteira, independente, tipo McPherson; traseira, independente, Multilink / 8 x 18 polegadas de liga leve/ 235/45 R18

» DIREÇÃO
Do tipo pinhão e cremalheira, com assistência elétrica variável

» FREIOS
Discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira, com ABS e EBD

» CAPACIDADES
Do tanque, 56 litros; e de carga (ocupantes e bagagem), 483 quilos


QUANTO CUSTA?

O Honda Accord é vendido no Brasil apenas na versão Touring 2.0 turbo, sem opcionais, com preço sugerido de R$ 198.500.

 NOTAS (0 A 10)

» Desempenho    10
» Espaço interno     9
» Porta-malas     10
» Suspensão/direção     10
» Conforto/Ergonomia     9
» Itens de série/opcionais     10
» Segurança     10
» Estilo     9
» Consumo     8
» Tecnologia     9
» Acabamento     10
» Custo/benefício     9

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)