(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

Dony de Nuccio comanda a 4ª temporada do 'Bake off Brasil - Cereja do bolo'

Programa exibido no SBT/Alterosa traz bastidores do reality 'Bake off Brasil - Mão na massa' e segredos de bolos que parecem obras-primas


28/08/2022 04:00 - atualizado 27/08/2022 03:20

Dony de Nuccio e a chef Beca Milano no programa Bake off Brasil: Cereja do bolo
Dony de Nuccio e a chef Beca Milano, que alia sabor e arte em bolos que se aguçam o paladar dos telespectadores (foto: Rogério Pallatta/SBT)

Nem bem estreou neste sábado (27/8), às 21h30, no SBT/Alterosa, “Bake off Brasil – Cereja do bolo” já promete muita emoção em sua quarta temporada. Com apresentação de Dony de Nuccio, o programa mostra tudo que acontece nos bastidores da oitava temporada do reality “Bake off Brasil – Mão na massa”, além de trazer receitas da chef Beca Milano, que desvenda os segredos da confeitaria e ensina a aliar sabor e arte em bolos que se parecem obras-primas.

“A receita do ‘Cereja’, que é sempre saborosa, está ainda mais especial esse ano: novos quadros, novos participantes, novos segredos da confeitaria, um recheio ainda mais caprichado de humor e um jogo da discórdia que vai dar o que falar: a torta de climão”, comemora Dony.

A cozinha também é lugar de diversão e a edição 2022 traz o humorista Tiago Barnabé vivendo um profissional da equipe de conservação, Glacevaldo, que não passa pano para ninguém e “torce” para todo mundo.
 
Direto da internet, o pernambucano Gustavo Cavalcanti  dá vida ao produtor Guga, que resolve todos os problemas do set, auxilia, aprende confeitaria e, na companhia de Murilo Couto, comenta os resultados dos confeiteiros no quadro “Expectativa/Realidade”.

Dony De Nuccio recebe, a cada semana, os eliminados do “Mão na massa”. Eles voltam à tenda para comentar suas participações no reality. E também servem fatias indigestas de uma “torta de climão” para os competidores que permanecem na disputa.

O “Bake off Brasil– Cereja do bolo” vai ao ar todos os sábados, sempre às 21h30, no SBT/Alterosa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)