(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Dia das Crianças é celebrado com programação especial e estreias

Vigésima oitava temporada de "Power Rangers" está entre as atrações da TV Cultura na semana dedicada aos pequenos


10/10/2021 04:00

Em "Power Rangers: Dino Fury" , um exército de poderosos seres alienígenas chega à Terra (foto: TV CULTURA/DIVULGAÇÃO)

A partir desta segunda-feira (11/10), a TV Cultura exibe uma série de estreias infantis, especialmente dedicadas à semana do Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Desembarcam na tela da emissora “Power Rangers: Dino Fury”, novas temporadas de “Show da Luna” e “Thomas e seus amigos”, além de novidades da “Sésamo”.

A 28ª temporada da franquia Power Rangers traz elenco totalmente novo de heróis dinâmicos, vilões malignos e monstros que desafiam a imaginação. Em “Power Rangers: Dino Fury”, um exército de poderosos seres alienígenas chega à Terra para ameaçar todos os seres vivos. A série vai ao de segunda a sexta-feira, sempre às 17h30.

Outra série que anuncia novos episódios é “Thomas e seus amigos”. Repaginada, a animação em 2D propõe mais dinamicidade e humor. A produção é exibida de segunda a sexta, na faixa do “Quintal da Cultura”, entre as 7h45 e 11h45.

Já em “As grandes aventuras de Ênio e Beto”, também na programação do “Quintal da Cultura”, crianças podem ver como os amigos se divertem desbravando outros planetas, cidades, encontrando piratas, magos e muito mais. 

DESTAQUES 
“Super Grover 2.0”, “Furchester Hotel”,  “Transformers rescue bots”, “Elmo, o musical”, “Pequenas aventureiras”, “Escola de Fadas da Abby”, “Monstros em rede especiais”, “Show da Luna e Molang”,  Festival Vamos Brincar e Festival Monstros em Rede estão entre as outras atrações da semana.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)