(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ADOÇÃO NA TV

Sucesso no México, a inédita "Te dou a vida" chega ao SBT/Alterosa

Novela, que estreia nesta segunda, conta a história do reencontro de Nicolas (Leonardo Herrera), menino com leucemia, com seu pai biológico, Pedro (José Ron)


19/09/2021 04:00 - atualizado 19/09/2021 00:37

Ernesto (Jorge Salinas) e Helena (Eva Cedeño), que adotaram Nicolas (Leonardo Herrera), lutam para encontrar os pais biológicos do menino, pois ele precisa se submeter a um transplante de medula óssea
Ernesto (Jorge Salinas) e Helena (Eva Cedeño), que adotaram Nicolas (Leonardo Herrera), lutam para encontrar os pais biológicos do menino, pois ele precisa se submeter a um transplante de medula óssea (foto: SBT/DIVULGAÇÃO)

 
Uma novela que conta a história de duas famílias que se entrelaçam por causa do filho adotivo de uma delas, diagnosticado com leucemia. Essa é a base da trama de “Te dou a vida”, folhetim inédito que estreia segunda-feira (20/09), na faixa das 18h, no SBT/Alterosa, com exibição em HD.
 
A novela mexicana, sucesso de Lucero Suárez – protagonizada por José Ron (Pedro), Eva Cedeño (Helena) e Jorge Salinas (Ernesto) –, vai substituir “Amores verdadeiros”.
 
A trama da Televisa começa quando Helena e Ernesto estão desesperados porque o filho, Nicolas (Leonardo Herrera), de 6 anos, precisa urgentemente ser submetido a um transplante de medula e eles não conseguem doador compatível. Então, decidem procurar pelos pais biológicos do menino e conseguem localizar o mecânico Pedro, que nunca soube da existência daquela criança.


REVELAÇÃO

Depois do susto inicial, Helena e Ernesto revelam a Pedro que Nicolas precisa se submeter a um transplante de medula e só ele pode ser o doador, por ser o pai biológico.  O mecânico aceita. 
Após a cirurgia, a criança expressa o desejo de conhecer o doador. Quando é apresentado a Pedro, algo forte acontece e eles não conseguem se separar. Por isso, os encontros entre Helena, Pedro e Nicolas se tornam cada vez mais frequentes.
 
Por outro lado, Ernesto, o vilão da trama, não aprova esse convívio, o que o faz procurar o mecânico e pedir que ele se afaste de sua família. 
 
Apesar de comprometido com Gina (Danny Perea), Pedro trava uma batalha consigo mesmo por causa de seus sentimentos por Helena.
 
A partir daí, a trama começa a girar em torno da união entre Nicolas e Pedro, da relação do mecânico com Helena, além das vilanias do maquiavélico Ernesto. Inclusive, o experiente ator Jorge Salinas é o destaque da novela . 
 
Em seu final, o melodrama teve audiência de mais de 5 milhões de telespectadores no México,  interessados em saber o destino dos personagens.
 
 
 

QUEM É QUEM


 
. PEDRO (JOSÉ RON) – De uma hora para a outra, o mecânico descobre que tem um filho. A criança é fruto de um relacionamento fugaz. Ele nunca soube da gravidez, nem que o bebê foi levado para adoção. A vida do rapaz sofre transformação radical depois dessa revelação.


. HELENA (EVA CEDEÑO) – O filho biológico de Pedro foi adotado por Helena e Ernesto. O casal vive feliz até que a criança é diagnosticada com leucemia e é preciso encontrar urgentemente a família biológica do garoto para que ele possa ser submetido a um transplante de medula.


. ERNESTO (JORGE SALINAS) – O vilão é um homem preocupado com a família e faz de tudo para preservá-la. Ernesto é estéril. Por isso, ele e Helena decidiram pela adoção. Irritado com a relação que se estabelece entre Helena, Pedro e Nicolas, faz de tudo para afastar o mecânico.

. NICOLAS (LEONARDO HERRERA) – O pequeno vive feliz com o casal que o adotou, 
mas quando conhece Pedro, seu pai biológico, nasce uma relação de amor entre eles.


. ANDRÉIA (ERIKA BUENFIL)  – Mulher  superficial, é mais preocupada com a opinião dos 
outros do que com o bem-estar de sua filha Helena e de seu neto Nicolas.


. HORÁCIO (OMAR FIERRO) – É prático, tem bons sentimentos e adora Nicolas, o único neto. 
O menino veio preencher o vazio em sua vida, já que só teve filhas.
 
 
. GINA (DANNY PEREA) – Gina é filha do dono da oficina onde Pedro trabalha. Os dois estão de casamento marcado quando ele descobre que tem um filho. Ao ver o relacionamentocom o mecânico  se deteriorar, ela se transforma em mulher amarga e manipuladora.


. NELSON (CÉSAR ÉVORA) – Pai de Gina, é o orgulhoso proprietário da oficina Nelson Turbina. Ele conhece pouco de carros, mas o amigo Domingo o convence de abrir o negócio. Pedro é o seu melhor mecânico. Nelson ficou viúvo muito cedo, criou a filha sozinho e aprova o casamento dela com o mecânico. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)