(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Conheça as 18 celebridades que vão disputar a ''Super dança dos famosos''

Começa neste domingo, e como forma de despedida do Faustão da Globo, o especial que reúne finalistas de temporadas anteriores do quadro de sucesso


16/05/2021 04:00 - atualizado 15/05/2021 17:06

Viviane Araújo foi vencedora da ''Dança dos famosos'' em 2015 e agora terá como par Adeilton Ribeiro(foto: Maurício Fidalgo/GLOBO)
Viviane Araújo foi vencedora da ''Dança dos famosos'' em 2015 e agora terá como par Adeilton Ribeiro (foto: Maurício Fidalgo/GLOBO)

Faustão irá se aposentar do cargo de apresentador do “Domingão do Faustão” e deixará a TV Globo, após 33 anos de trabalho no canal, em dezembro deste ano. Ele assinou contrato de cinco anos com a Band. Como forma de despedida, o programa anunciou que realizará o especial “Super dança dos famosos”.

Com estreia neste domingo (16/5), a 18ª edição do quadro terá uma dinâmica diferente e vai contar com 18 finalistas de cada uma das 17 temporadas anteriores.

A competição vai funcionar no estilo mata-mata. Na primeira fase, três duplas irão se apresentar em dois ritmos a cada semana. Dessa forma, duas passam para a próxima etapa, enquanto a que tiver a menor nota seguirá direto para a repescagem

Na segunda fase, os competidores da repescagem vão lutar para voltar à competição e terão combates a cada rodada. Apenas os casais que se destacarem a cada embate continuarão e as duplas vencedoras da repescagem enfrentarão os campeões da primeira fase, na grande final.

Participantes desta edição:

PAOLLA OLIVEIRA:  A atriz foi vencedora do “Dança dos famosos 2009”, ao lado do professor Átila Amaral. Na nova edição, o par de Paolla será o professor Leandro Azevedo.

SOPHIA ABRAHÃO: A atriz ficou em segundo lugar na competição, em 2016, junto com o professor Rodrigo Oliveira. Ela ficou atrás de Felipe Simas por apenas 0,3 pontos. Fará par com o bailarino Zazá Ferrer.

MARIA JOANA: Conquistou o primeiro lugar, em 2017, com o professor Reginaldo Sama. O professor Marcus Viana fará par com ela.

MARIANA SANTOS: Com Marcos Vinícius, ficou em terceiro lugar na disputa em 2015. Fará dupla com o bailarino Élcio Bonazzio.

ARTHUR AGUIAR: Em 2015, ficou em segundo lugar dançando com Mayara Araújo. Nesta edição, fará par com a professora Tati Scarletti.

RODRIGO SIMAS: Com a bailarina Raquel Guarini, levou o troféu pra casa em 2012. Agora, o par dele será a bailarina Nathália Ramos.

CLAUDIA OHANA: Em 2012, ficou em segundo lugar junto com o professor Patrick Carvalho. Seu par atual será o professor Heron Leal.

MARCELLO MELO JR.: Foi o vencedor em 2014, dançando com a bailarina Raquel Guarini. Na nova edição, fará dupla com Jaque Ciocci.

ODILON WAGNER: Em 2011, ficou em 3º lugar na disputa, ao lado da professora Roberta Appratti. Fará par com a professora Yasmin Marinho.

CARMO DALLA VECCHIA: O ator, que dançou com Adriana Mattos, ficou em 3º lugar em 2007. Agora, dançará com a bailarina Bruna Santos.

DANDARA MARIANA: Ficou em 2º lugar em 2019. Neste ano, o par da atriz será o professor Diego Maia. 

JULIANA DIDONE: Foi vencedora em 2005, ao lado do bailarino Leandro Azevedo. Vai se apresentar com o professor Igor Maximiliano.

LUCY RAMOS: Venceu a última edição, em 2020., ao lado de Reginaldo Sama. Neste ano, vai dançar com o
bailarino Léo Gomes.

NELSON FREITAS: Ficou em segundo lugar em 2011, ao lado de Carol Agnelo. Fará par com a professora Paula Santos.

ROBSON CAETANO: Foi o vencedor em 2006, junto com a bailarina Ivonete Liberatto. Neste ano, o ex-atleta se apresenta com Beatriz Larrat.

TIAGO ABRAVANEL: Ficou em terceiro lugar em 2013, quando dançou com a Ana Paula Guedes. O ator e cantor irá se apresentar com Nathalia Zanin.

VIVIANE ARAÚJO: Foi vencedora em 2015, ao lado de Marcelo Grangeiro. Neste ano, seu par será o bailarino Adeilton Ribeiro.

CHRISTIANE TORLONI: Vencedora da 5ª edição em 2008, junto com Álvaro Reis. Nesta nova edição, vai se apresentar com o mesmo bailarino. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)