(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas VARIEDADES

Jojo Todynho revela quais os famosos que despertam interesse dela

Cantora participa do programa "Eliana" deste domingo no SBT/Alterosa e também fala sobre fake news a seu respeito


14/03/2021 04:00 - atualizado 13/03/2021 18:53

Cantora participa do programa
Cantora participa do programa "Eliana", no SBT/Alterosa, e fala sobre as fake news a seu respeito (foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Eliana recebe Jojo Todynho em seu programa, no quadro “Rede da fama”, neste domingo (14/3), a partir das 15h, no SBT/Alterosa. Na atração, a cantora esclarece polêmicas, fala sobre fake news publicadas a seu respeito, relembra o passado nos tempos de menina, diz quais os rapazes famosos que mais interessam a ela, além de revelar as celebridades que serão aceitas em sua rede de amigos e as que ficarão de fora. Com a autenticidade característica de Jojo, a artista fala tudo sem papas na língua.

Outra atração é a pequena Jamily, que tem uma voz poderosa. A menina quer conquistar o sucesso na música para ajudar seus pais a realizarem seus sonhos. Eles também apoiam a pequena artista, mas não têm condições financeiras de ajudá-la. Hoje, ela verá a mãe com sua “beleza renovada” e realizará uma vontade antiga: ver os pais trocando votos numa linda cerimônia e ainda poderá conhecer sua cantora gospel favorita: Sarah Beatriz. Jamily vai encarar ainda um grande desafio para tentar ganhar prêmios no programa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)