(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas A FORÇA DO QUERER

De marido dedicado a traficante perigoso


15/11/2020 04:00

Rubinho (Emílio Dantas) é preso após se envolver com o tráfico (foto: Estevam Avellar/Globo )
Rubinho (Emílio Dantas) é preso após se envolver com o tráfico (foto: Estevam Avellar/Globo )
Emílio Dantas soube interpretar cada passo de Rubinho em A força do querer. Na novela das 21h, reprisada pela Globo, a ambição desenfreada do personagem acaba levando-o para um caminho sem volta ao mundo do crime. Segundo o ator, esse sonho de riqueza do marido de Bibi (Juliana Paes) foi definitivo para o fim trágico que teve na história de Gloria Perez, ao ser morto por Sabiá (Jonathan Azevedo).

De acordo com o artista, é bom debater os temas propostos pela autora. Atualmente, ele mesmo tem outro olhar sobre o criminoso. Após refletir, Dantas relata que vê o personagem como um mau exemplo e não simpatiza mais tanto com ele quanto na época em que deu vida ao papel na televisão.

"A mensagem que eu quero ouvir no final de tudo é que as pessoas entenderam que algumas histórias ali não têm a ver com o querer em si, nem com um sonho ou uma meta a ser atingida, mas em ser quem se é. Então, tomara que o público faça essa diferenciação no fim das contas", revela.

Para Dantas, a atual onda de conservadorismo na sociedade não chega a afetar a aceitação dos temas polêmicos da novela pelo público. Ele vê a trama como uma chave para abrir o diálogo entre as pessoas por ter cenas realistas. (Estadão Conteúdo)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)