(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas SÉRIES

The walking dead fecha ciclo 2020 neste domingo

Exibição do episódio A certain doom marca a batalha final de Beta (Ryan Hurst) na Guerra dos Sussurradores


04/10/2020 04:00

No episódio deste domingo, público vai acompanhar a batalha final de Beta (Ryan Hurst) na Guerra dos Sussurradores(foto: FOX/DIVULGAÇÃO)
No episódio deste domingo, público vai acompanhar a batalha final de Beta (Ryan Hurst) na Guerra dos Sussurradores (foto: FOX/DIVULGAÇÃO)

Atropelada, como tudo, pela pandemia do novo coronavírus, a décima temporada da série The walking dead não foi concluída. Em abril, foi exibido o último episódio finalizado antes de todos os estúdios fecharem. A conclusão desta fase virá neste domingo (4), quando a Fox exibe o episódio A certain doom, que fecha o ciclo de 2020 da série sobre zumbis. Neste final, o público vai acompanhar a batalha derradeira de Beta (Ryan Hurst) na Guerra dos Sussurradores. 

Este episódio é o único que será exibido neste ano. Já para o início de 2021 estão previstos seis capítulos adicionais da décima temporada. Um dos maiores sucessos da TV americana da última década, The walking dead vai ter ao todo 11 temporadas. Mas os zumbis e os humanos que ainda restam por aqui ainda ficarão ativos bastante tempo, já que a temporada final terá 24 episódios, que serão exibidos entre 2021 e 2022.

Para comemorar o retorno da série, a Fox exibe novamente hoje, a partir das 9h30, maratona com os 15 episódios da décima temporada.

THE WALKING DEAD
Episódio A certain doom 
Exibição neste domingo (4), às 22h30
Fox, Fox Premium e no App da Fox










receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)