(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Jude Law é Sam em The third day, nova minissérie da HBO

Produção estreia nesta segunda (14) e se passa em uma ilha misteriosa na costa britânica


13/09/2020 04:00

Sam, personagem de Jude Law, conduz a primeira parte da produção, intitulada Verão(foto: FOTOS: HBO/DIVULGAÇÃO )
Sam, personagem de Jude Law, conduz a primeira parte da produção, intitulada Verão (foto: FOTOS: HBO/DIVULGAÇÃO )
Nesta segunda-feira (14), a partir das 22h, estreia a minissérie The third day, na HBO, estrelada por Jude Law, astro de inúmeros filmes e conhecido no Brasil principalmente por sua participação em O amor não tira férias (2006), e Naomie Harris (a Tia Dalma, de Piratas do Caribe e Eve Moneypenny, dos mais recentes filmes do espião britânico 007). Tendo como protagonista, de fato, uma ilha misteriosa na costa britânica, a atração é dividida em duas partes: Verão e Inverno, cada uma com três episódios.

Sam, o personagem de Law, é o fio condutor da primeira fase. Ele é atraído para a ilha, onde um grupo de moradores, que está empenhado em preservar suas tradições a qualquer custo, vai fascinar Sam de tal maneira que ele não conseguirá mais sair do mundo idílico e perigosamente encantador que o abrigou.
Em Inverno, Naomie Harris vive a determinada Helen, que chega à ilha em busca de respostas
Em Inverno, Naomie Harris vive a determinada Helen, que chega à ilha em busca de respostas

Os rituais secretos dos habitantes vão levá-lo a lidar com perdas e traumas do passado e, conforme os limites entre a fantasia e a realidade se misturam, sua busca pela verdade fará com que os ilhéus lhe revelem um segredo surpreendente.

Já em Inverno, Helen (Naomie Harris) é uma mulher determinada que vai à ilha em busca de respostas. Mas acaba provocando uma batalha interminável que decidirá seu destino.

No elenco dessa minissérie fantasiosa também estão Katherine Waterston – do filme Animais fantásticos e onde habitam (2016) –, Emily Watson – indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro pela série Chernobyl (também da HBO) – e Paddy Considine – que estrelou a série de terror e mistério The outsider, exibida pelo mesmo canal.

THE THIRD DAY
Estreia: segunda-feira (14), às 22h 
6 episódios
HBO








receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)