(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas SÉRIES

Para rir no mundo da Lua

Ao lado de John Malkovich, Steve Carell estrela Space force. Comédia conta a história do general Mark R. Naird, que recebe da Casa Branca a missão de pisar (de novo) no satélite


postado em 24/05/2020 04:00

Steve Carell é o general Mark R. Naird e John Malkovich encarna o cientista Adrian Mallory(foto: NETFLIX/divulgação)
Steve Carell é o general Mark R. Naird e John Malkovich encarna o cientista Adrian Mallory (foto: NETFLIX/divulgação)

O ator, diretor e produtor americano Steve Carell, um dos nomes mais aclamados atualmente em Hollywood – vencedor do Globo de Ouro de melhor ator em série de comédia, em 2006, por The office, e indicado ao Oscar de melhor ator por seu impressionante trabalho em Foxcatcher: Uma história que chocou o mundo –,  dispensa apresentações. Quando se junta ao colega John Malkovich – de Ligações perigosas (1988) e Red: Aposentados e perigosos (2010) – é sucesso na certa. Os dois estrelam Space force, a nova série cômica da Netflix que estreia em 29 de maio.

Criada por Carell e Greg Daniels é quase um The office militar, cuja versão americana também tem Daniels na ficha técnica como cocriador. Carell encarna o general Mark R. Naird, um piloto condecorado que sonha comandar a Força Aérea. No meio do caminho, aparece a indicação para liderar a nova divisão das Forças Armadas dos Estados Unidos, a Força Espacial. Cético, mas dedicado, Mark arrasta sua família para uma base remota no Colorado, onde ele e uma equipe de cientistas, entre eles o doutor Adrian Mallory (Malkovich), e "astronautas" recebem da Casa Branca a missão de pisar (de novo) na Lua e, a partir dela, dominar totalmente o espaço.

Base de Space force fica no Colorado e o objetivo de cientistas e tripulação é dominar o espaço
Base de Space force fica no Colorado e o objetivo de cientistas e tripulação é dominar o espaço


Também estão no elenco Noah Emmerich (da série The americans), Jane Lynch (de Glee – Em busca da fama) e Lisa Kudrow (a eterna Phoebe de Friends), que faz Maggie, a esposa do general Naird.

Carell conta, em comunicado oficial sobre a nova atração, que a Netflix o chamou para uma reunião e, durante o encontro, perguntaram se ele gostaria de se envolver em uma série cômica chamada Space force, sem dar mais detalhes. "A proposta de um programa sobre as origens de uma Força Espacial fictícia fez todos na sala rirem", afirma Carell, que respondeu de pronto que participaria. "Logo depois, mostrei a ideia para Greg, que topou entrar no projeto, que, basicamente, nasceu do título", afirma. "Foi realmente baseado em nada, exceto nesse nome que fez todo mundo rir", reforçou Carell.

Lisa Kudrow (a eterna Phoebe de Friends) vive Maggie, a esposa do general Mark R. Naird
Lisa Kudrow (a eterna Phoebe de Friends) vive Maggie, a esposa do general Mark R. Naird


MIRABOLANTE 

Pelo jeito, não interessa muito o porquê, mas quem está à frente dessa comédia mirabolante. E, considerando os profissionais envolvidos, vale, no mínimo, conferir. (Estadão Conteúdo)

SPACE FORCE
Estreia: 29 de maio
Netflix


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)