(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas CONTROLE REMOTO

Em 2020, tem Glenda Kozlowski no SBT/Alterosa

A jornalista carioca vai apresentar Uma vida, um sonho, reality show esportivo que reunirá jovens que sonham se tornar astros do futebol


postado em 08/12/2019 04:00

(foto: Gabriel Cardoso/Divulgação)
(foto: Gabriel Cardoso/Divulgação)

Glenda Kozlowski no SBT/Alterosa

A jornalista carioca Glenda Kozlowski (foto) acaba de assinar contrato com o SBT para apresentar Uma vida, um sonho, reality show esportivo realizado pela emissora em parceria com a LCA Entertainment & Sports, com estreia prevista entre maio e junho de 2020. O programa irá ao ar aos domingos de manhã, no SBT/Alterosa, contando com a participação de 22 jovens de 18 a 20 anos que sonham com uma carreira no futebol. Público e treinadores vão definir – ao vivo – os vencedores em cada edição. O campeão do reality terá a oportunidade de ingressar em um grande clube da Europa.

(foto: TV Brasil/Divulgação)
(foto: TV Brasil/Divulgação)

Lady Francisco em copacabana

Na terça-feira (10), a TV Brasil exibe o primeiro episódio da segunda temporada de República do Peru. A série reúne estrelas veteranas: a mineira Lady Francisco (foto), em seu último trabalho, Joana Fomm e Monique Lafond. A produção vai ao ar de segunda a sexta, à 1h. A comédia traz as novas aventuras das irmãs Arlete (Lady Francisco), Arlinda (Monique Lafond) e Memê (Joana Fomm) em um apartamento na Rua República do Peru, no famoso bairro de Copacabana.

Homenagem a Tom jobim

Há 25 anos, o Brasil se despedia de um dos seus maiores artistas, Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim, o Tom Jobim, que morreu em 8 de dezembro de 1994, aos 67 anos. O Canal Brasil vai lembrar o Maestro Soberano com a exibição do documentário A música segundo Tom Jobim, neste domingo (8), às 18h30.

• • •

Dirigido por Nelson Pereira dos Santos e Dora Jobim, neta do compositor, o filme mostra a trajetória musical de Tom, além de seus clássicos – Garota de Ipanema, Chega de saudade e Águas de março, entre tantos outros. O documentário aborda também a parceria dele com Vinicius de Moraes e a influência da música clássica em sua obra.

O clone de volta

A partir de segunda-feira (9), Jade (Giovanna Antonelli), Lucas (Murilo Benício) e Said (Dalton Vigh) estarão de volta ao canal Viva. A temática da clonagem humana e a cultura muçulmana foram destaques em O clone, trama de Glória Perez exibida originalmente pela Globo em 2001. A novela substitui O cravo e a rosa na faixa das 15h30, com reprise às 23h30. O fio condutor do folhetim é o amor da muçulmana Jade pelo brasileiro Lucas. Na época, expressões árabes faladas pelos personagens ganharam as ruas, como maktub, inshalá e haram, além das expressões “jogar ao vento”
e “arder no mármore do inferno”.

Sala Minas Gerais no Harmonia

Neste domingo (8), às 14h, o programa Harmonia (Rede Minas) visitará a Sala Minas Gerais, na sede da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais. O prédio foi inaugurado em 2015. O programa traz entrevista com Fabio Mechetti, diretor artístico e regente titular da Filarmônica, e mostra os bastidores da sala, integrante do Centro de Cultura Presidente Itamar Franco, que também abriga a Rede Minas e a Rádio Inconfidência.

ON

Para a série Segunda chamada, da Globo, que já garantiu nova temporada em 2020. Aplausos para atores e direção, sem contar o acerto dessa trama sobre educação, atual e necessária.

OFF

A baixaria e as confusões de A fazenda, reality da Record, não têm limite. Apesar das reclamações de telespectadores e até de patrocinadores, parece que quanto maior o caos, melhor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)