Publicidade

Estado de Minas

Controle remoto


postado em 29/09/2019 04:00

anabrant.mg@diariosassociados.com.br

(foto: Vitor Pollak/Globo)
(foto: Vitor Pollak/Globo)

Com Fernanda Gentil, 
Se joga estreia na Globo

Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil (foto) estão em contagem regressiva. É que amanhã (30) o trio chega às tardes da Globo à frente do Se joga. O vespertino vai mesclar diversão, jogos, entretenimento, informação e celebridades com a presença de vários convidados. Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder garantem a dose semanal de humor. Adnet vai trazer paródias e imitações para o palco no The fake Brasil, enquanto Paulo brinca com sua própria realidade em esquetes para rir e se identificar em casa no Isso é muito a minha vida. Já Jefferson vai ter o seu próprio programa dentro da atração, como Cida Lamonier, uma dona de casa que sabe um pouco de tudo. O programa vai ao ar de segunda a sexta, ao vivo, depois do Jornal Hoje.

Otaviano Costa no SBT/Alterosa?

Depois de sua saída da Globo, onde ficou por 10 anos, muito tem se especulado sobre o futuro de Otaviano Costa. Na semana passada, ele postou um texto no Twitter que deixou muita gente intrigada. O apresentador fez até uma referência a Silvio Santos. “Hello! Indo pra SP amanhã e na terça trago mais uma outra novidade boa pra nos reconectarmos ainda mais, em breve! Outra jornada de puro entretenimento! Aguarde! Maoê”, escreveu o apresentador aos seguidores, citando um bordão do dono do baú. Segundo alguns sites de televisão, Otaviano Costa teria uma reunião com Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico do SBT. Resta aguardar os próximos capítulos. Em paralelo, o marido de Flávia Alessandra segue no comando do Extreme makeover, no GNT.


90 anos de Fernanda Montenegro

No mês em que comemora 90 anos de idade, Fernanda Montenegro (foto) ganha homenagem do Canal Brasil com programação especial. A partir de 1º de outubro, sempre às terças e quartas, às 22h, vão ao ar filmes estrelados pela atriz. O longa que abre a programação é Central do Brasil (1998), de Walter Salles, que será exibido em versão remasterizada. Fazem parte do especial também Casa de areia (2005), O tempo e o vento (2013), Traição (1998), O Auto da compadecida (2000), A dama do Estácio (2012), O outro lado da rua (2004), Infância (2015) e O beijo no asfalto (2018).

Carlinhos Maia ganha reality no Multishow

Considerado um dos maiores fenômenos digitais dos últimos tempos, Carlinhos Maia ganha programa no Multishow. Previsto para dezembro, Uma vila de novela é um reality que vai retratar o dia a dia dos moradores da Vila Primavera. O local em Penedo, Alagoas, ficou famoso ao ser retratado no Instagram do influenciador. Agora, Carlinhos – que tem a segunda maior audiência do mundo nos Stories –  levará seu universo das redes sociais para outras telas. Com direção de Diego Pignataro, que já foi responsável por produções como CQC e Programa do Porchat, o reality terá 15 episódios com exibição de segunda a sexta às 22h.

Começa campanha para o Teleton

O SBT já começou os preparativos para o Teleton, que será realizado em 25 e 26 de outubro. As afiliadas de diversas cidades do país estão promovendo ações para a divulgar a ação, como caminhadas, corridas e passeios ciclísticos. Os primeiros eventos serão neste domingo (29) em Salvador e Bauru (SP). O Teleton é uma campanha de captação de recursos da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). O objetivo é sensibilizar e mobilizar a população em prol da causa da pessoa com deficiência e arrecadar recursos para o tratamento e reabilitação dos pacientes da instituição.

ON
Para o rodízio de apresentadores do Jornal Nacional. É notável a emoção dos jornalistas de todos os cantos do Brasil na bancada. Em novembro, será a vez da mineira Aline Aguiar.

OFF
Tá pago, o talk show de Leandro Hassum no TNT, é um programa confuso, que não traz nada de novidade e não se sustenta nem com o carisma do apresentador.


Publicidade