(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Controle remoto


postado em 18/08/2019 04:00 / atualizado em 16/08/2019 13:11

anabrant.mg@diariosassociados.com.br

(foto: SBT/Divulgação)
(foto: SBT/Divulgação)


Milagres de Nossa Senhora
no SBT/Alterosa

A série rebatizada como Milagres de Nossa Senhora (ex-A rosa dos milagres) está de volta ao SBT/Alterosa, a partir de amanhã (19). A atração (foto) vai substituir a novela A dona, que continuará na grade vespertina por mais alguns dias. Milagres de Nossa Senhora é uma série dramática, com mais de 10 anos de exibição. Destinada ao público católico, seus episódios são independentes. Elenco e personagens mudam a cada capítulo, mas sempre tendo como foco Nossa Senhora de Guadalupe.

(foto: Mariana Vianna/Divulgação)
(foto: Mariana Vianna/Divulgação)

Maisa Silva estreia 
como vilã na telona

Foram divulgadas as primeiras cenas de Maisa no filme Ela disse, ele disse (foto), que vai estrear em 3 de outubro. A estrela do SBT/Alterosa e fenômeno nas redes sociais interpretará Júlia, a primeira antagonista de sua carreira. “É uma menina metida, que gosta de ser o centro das atenções, ser melhor que todo mundo. Mas ela não chega a ser má”, diz Maisa. O elenco conta com Fernanda Gentil, Bianca Andrade (Boca Rosa), Duda Matte e Marcus Bessa. O longa-metragem tem produção de Paula Barreto, da LC Barreto, distribuição da Imagem Filmes, coprodução da Globo Filmes e direção de Claudia Castro.

Ouro verde no streaming

Pioneiro, o Looke, serviço brasileiro de streaming, antecipa-se à TV aberta e disponibiliza de uma só vez todos os 110 capítulos da novela portuguesa Ouro verde, exibida de segunda a sexta, às 20h20, na Band. A trama, que se passa no Brasil e em Portugal, ganhou o prêmio Emmy Internacional de melhor telenovela em 2018. O elenco reúne brasileiros e lusitanos.

Selva de pedra no Viva

A segunda versão de Selva de pedra (1986), clássico da teledramaturgia, está de volta na quinta (22), no Viva. Baseada no clássico de Janete Clair exibido em 1972, a trama substitui Terra nostra na faixa das 14h30. A novela acompanha a trajetória do casal Simone (Fernanda Torres) e Cristiano (Tony Ramos). Ela o acolhe depois de uma briga de rua que termina com a morte do playboy Gastão (Marcelo Ibrahim). Mesmo inocente, Cristiano foge para o Rio de Janeiro com a moça. Os dois desejam ascender socialmente: ela como artista plástica; ele escorado no tio rico, Aristides Vilhena (Walmor Chagas).

ON
O sírio Kaysar Dadour tem provado ser muito mais do que ex-BBB. Ele é uma das revelações de Órfãos da terra com atuação segura na pele de Fauze.

OFF
Pense num programa de mau gosto. Em Dra. Sandra Lee: A rainha dos cravos, no Discovery, a dermatologista mostra como extrair cravos e espinhas. Reality show tem limite, né?





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)