(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas VIAGEM EM FOTOS

Piscinas Exageradas de tão grandes


postado em 03/03/2020 04:00

Erika Manhatys
 
Algarrobo A maior piscina do mundo faz parte do complexo hoteleiro de San Alfonso del Mar. Às margens do Oceano Pacífico, ela é abastecida pelas águas da praia que passam por filtragem e tratamento. Com um quilômetro de extensão e 80 mil metros quadrados de área, essa inacreditável piscina tem capacidade de 250 milhões de litros de água(foto: San Alfonso del Mar/Divulgação)
Algarrobo A maior piscina do mundo faz parte do complexo hoteleiro de San Alfonso del Mar. Às margens do Oceano Pacífico, ela é abastecida pelas águas da praia que passam por filtragem e tratamento. Com um quilômetro de extensão e 80 mil metros quadrados de área, essa inacreditável piscina tem capacidade de 250 milhões de litros de água (foto: San Alfonso del Mar/Divulgação)
 

Há quem prefira a comodidade de nadar  em um ambiente fechado e controlado, outros gostam mesmo é de botar o pé na areia e estar em conexão com a natureza. Para quem está em dúvida  entre se resfrescar no mar ou escolher uma piscina, uma boa notícia: aqui na América do Sul, mais exatamente no Chile, três piscinões se destacam como as maiores construções do mundo e fazem tanto sucesso que atraem a atenção de turistas e curiosos. Com elas, o medo da superlotação e da falta de espaço para treinar as braçadas não existe. As centenas de metros de extensão são o suficiente para curtir à vontade, nadar e até navegar sem limites. 
 
Laguna Bahia - Mais uma obra faraônica dos nossos hermanos chilenos. Ela fica a um quilômetro de distância da piscina de San Alfonso del Mar. A piscina ostenta 14 mil metros quadrados explorados por aqueles que curtem esportes aquáticos(foto: Crystal Lagoons /Divulgação)
Laguna Bahia - Mais uma obra faraônica dos nossos hermanos chilenos. Ela fica a um quilômetro de distância da piscina de San Alfonso del Mar. A piscina ostenta 14 mil metros quadrados explorados por aqueles que curtem esportes aquáticos (foto: Crystal Lagoons /Divulgação)
Las Brisas - Localizada no distrito de Santo Domingo, em Valparaíso, a piscina é restrita a moradores e inquilinos do condomínio do qual ela faz parte. Beleza, luxo e muito espaço para os sortudos que podem nadar em seus 20 mil metros quadrados de área(foto: San Alfonso del Mar/Divulgação)
Las Brisas - Localizada no distrito de Santo Domingo, em Valparaíso, a piscina é restrita a moradores e inquilinos do condomínio do qual ela faz parte. Beleza, luxo e muito espaço para os sortudos que podem nadar em seus 20 mil metros quadrados de área (foto: San Alfonso del Mar/Divulgação)
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)