(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas VIAGEM EM FOTOS

Ode ao amor


postado em 11/02/2020 04:00

Verona Não há como falar de amor sem lembrar do casal Romeu e Julieta, que viveu a história romântica mais conhecida no mundo. Em um passeio exclusivo por Verona, na Itália, você pode conhecer o famoso balcão onde tantas frases de amor foram declaradas. A visita também leva você ao Juliet's Club, onde voluntários respondem às milhares de cartas enviadas a Julieta, que ficou famoso no filme Cartas para Julieta(foto: Musement/Divulgação)
Verona Não há como falar de amor sem lembrar do casal Romeu e Julieta, que viveu a história romântica mais conhecida no mundo. Em um passeio exclusivo por Verona, na Itália, você pode conhecer o famoso balcão onde tantas frases de amor foram declaradas. A visita também leva você ao Juliet's Club, onde voluntários respondem às milhares de cartas enviadas a Julieta, que ficou famoso no filme Cartas para Julieta (foto: Musement/Divulgação)


O dia 14 de fevereiro é conhecido como o mais romântico no hemisfério norte. Principalmente comemorado em países europeus, o Dia dos Namorados é sobre declarar seu amor e celebrar a união com as pessoas amadas. Chamado de Valentine's Day (Dia de São Valentim), a data leva o nome de um bispo da Igreja Católica que, acredita-se, foi morto em Roma por desobedecer ao imperador e realizar casamentos às escondidas. Pensando nisso, destacamos cinco passeios românticos no Velho Continente. Na Itália, duas cidades lideram como refúgios encantadores para celebrar a paixão.
 
Veneza Como a Itália é considerada um dos destinos mais românticos do mundo, vale também aproveitar a viagem e incluir um passeio de gôndola ao longo dos famosos canais de Veneza. Explore a cidade em um tour agradável e relaxante, acompanhado por um artista local que traz todo o encanto da música italiana ao passeio(foto: Musement/Divulgação)
Veneza Como a Itália é considerada um dos destinos mais românticos do mundo, vale também aproveitar a viagem e incluir um passeio de gôndola ao longo dos famosos canais de Veneza. Explore a cidade em um tour agradável e relaxante, acompanhado por um artista local que traz todo o encanto da música italiana ao passeio (foto: Musement/Divulgação)
 
 
Sintra O famoso trecho de Os Lusíadas, de Luís de Camões, refere-se ao Cabo da Roca, ponto mais ocidental da Europa Continental. A cerca de 30 minutos de Sintra, em Portugal, é possível admirar as falésias do Cabo da Roca, além de explorar pontos obrigatórios de Sintra, como o Palácio da Pena e a Quinta da Regaleira, e passear pelas belas praias de Cascais(foto: Musement/Divulgação)
Sintra O famoso trecho de Os Lusíadas, de Luís de Camões, refere-se ao Cabo da Roca, ponto mais ocidental da Europa Continental. A cerca de 30 minutos de Sintra, em Portugal, é possível admirar as falésias do Cabo da Roca, além de explorar pontos obrigatórios de Sintra, como o Palácio da Pena e a Quinta da Regaleira, e passear pelas belas praias de Cascais (foto: Musement/Divulgação)
 
Istambul A maior cidade da Turquia é a única no mundo entre dois continentes diferentes ao mesmo tempo. Metade na Europa, metade na Ásia, ela é dividida pelo Estreito de Bósforo, que, ao mesmo tempo, une a cidade ao conectar o Mar Negro ao Mar de Mármara. Navegue pelo estreito e maravilhe-se com uma vista panorâmica que contempla o Palácio de Topkapi, a Mesquita Azul e a Torre de Leander(foto: Musement/Divulgação)
Istambul A maior cidade da Turquia é a única no mundo entre dois continentes diferentes ao mesmo tempo. Metade na Europa, metade na Ásia, ela é dividida pelo Estreito de Bósforo, que, ao mesmo tempo, une a cidade ao conectar o Mar Negro ao Mar de Mármara. Navegue pelo estreito e maravilhe-se com uma vista panorâmica que contempla o Palácio de Topkapi, a Mesquita Azul e a Torre de Leander (foto: Musement/Divulgação)
 
Paris Não é à toa que Paris é conhecida como Cidade Luz. A capital da França se transforma à noite em um dos cenários mais românticos do mundo. Desfrute de um passeio de cruzeiro pelo Rio Sena e se maravilhe com a beleza dos monumentos históricos refletidos na água, enquanto saboreia pratos típicas da famosa culinária francesa(foto: Musement/Divulgação)
Paris Não é à toa que Paris é conhecida como Cidade Luz. A capital da França se transforma à noite em um dos cenários mais românticos do mundo. Desfrute de um passeio de cruzeiro pelo Rio Sena e se maravilhe com a beleza dos monumentos históricos refletidos na água, enquanto saboreia pratos típicas da famosa culinária francesa (foto: Musement/Divulgação)
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)