Publicidade

Estado de Minas CARNAVAL ZEN

Monte Verde: lugar para recarregar as energias

Galeria de imagens com as belezas da cidade mineira na Serra da Mantiqueira


postado em 28/01/2020 04:00 / atualizado em 28/01/2020 13:43

Do alto do Pico do Selado, avista-se a bela paisagem da cadeia de ontanhas da Serra da Mantiqueira(foto: AHPMV/Divulgação)
Do alto do Pico do Selado, avista-se a bela paisagem da cadeia de ontanhas da Serra da Mantiqueira (foto: AHPMV/Divulgação)

Descobrir o que há nas belezas de Monte Verde, cercada pela Serra da Mantiqueira, é um passeio e tanto para quem busca um pouco de sossego durante as “miniférias” de carnaval. Localizada na Sul de Minas Gerais, na divisa com São Paulo, o destino é um mundo de paisagens verdes, cheio de romance e deliciosa gastronomia. As esverdeadas montanhas convidam a realizar caminhadas nas trilhas ecológicas ou se aventurar na prática de esportes radicais. O fresco clima do local e a segurança das ruas fazem com que o turista se sinta à vontade para passear tranquilamente pela vila.  No início do mês, Monte Verde entrou na lista dos 10 lugares mais acolhedores do mundo. A premiação anual Traveller Review Awards, da  Booking.com, homenageia os parceiros que oferecem serviços diferenciados aos clientes. 
 
Com ar europeu, a cidade mineira é um convite à boa gastronomia(foto: Marden Couto/turismo de minas)
Com ar europeu, a cidade mineira é um convite à boa gastronomia (foto: Marden Couto/turismo de minas)
Distrito de Camanducaia, no Sul de Minas, é reconhecido por ser um destino romântico e ecológico(foto: Marden Couto/turismo de minas)
Distrito de Camanducaia, no Sul de Minas, é reconhecido por ser um destino romântico e ecológico (foto: Marden Couto/turismo de minas)
Os chocolates da cidade são um sucesso durante todo o ano(foto: Marden Couto/turismo de minas)
Os chocolates da cidade são um sucesso durante todo o ano (foto: Marden Couto/turismo de minas)
 
 
 
 
 

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade