(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas VIAGEM EM FOTOS

Que venha 2020

Curta destinos no Brasil e no exterior em um dos nove feriados prolongados do próximo ano


postado em 10/12/2019 04:00

Curta o pôr do sol da Pedra do Arpoador, no Rio de Janeiro, durante o carnaval, que cai em 25 de fevereiro(foto: Carlos Altman/em/d. a press)
Curta o pôr do sol da Pedra do Arpoador, no Rio de Janeiro, durante o carnaval, que cai em 25 de fevereiro (foto: Carlos Altman/em/d. a press)

 
Texto e fotos

O ano de 2019 voou. Chegamos em dezembro num piscar de olhos. Se este ano passou no maior sufoco, com poucos feriados para a esticada do fim de semana, 2020 promete muita praia e cachoeira, pelo menos no que depender de agenda livre. Isso porque o próximo ano está com nove feriados prolongados (que caem na segunda, terça, quinta ou sexta-feira) previstos. Os feriados de Tiradentes (21 de abril), Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro), Independência (7 de setembro) e Finados (2 de novembro) ficaram em fins de semana, em 2019. Mas, em 2020, eles estarão em dias úteis. 
 
Semana Santa em Tiradentes. Encenação da Paixão de Cristo ocorre em frente à Igreja de São Francisco(foto: Carlos Altman/em/d. a press)
Semana Santa em Tiradentes. Encenação da Paixão de Cristo ocorre em frente à Igreja de São Francisco (foto: Carlos Altman/em/d. a press)
No Dia das Crianças, aproveite programação especial no Arraial D%u2019Ajuda Eco Parque. Lá, a diversão é garantida (foto: Carlos Altman/em/d. a press)
No Dia das Crianças, aproveite programação especial no Arraial D%u2019Ajuda Eco Parque. Lá, a diversão é garantida (foto: Carlos Altman/em/d. a press)
No feriado de Finados, em novembro, relaxe no histórico castelo do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá(foto: Carlos Altman/em/d. a press)
No feriado de Finados, em novembro, relaxe no histórico castelo do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá (foto: Carlos Altman/em/d. a press)
 
Descanso merecido em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, no feriado do Dia do Trabalho, em maio(foto: Carlos Altman/em/d. a press)
Descanso merecido em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, no feriado do Dia do Trabalho, em maio (foto: Carlos Altman/em/d. a press)
 
O Corpus Christi cai numa quinta-feira. Que tal visitar os mercados do Ferro e Ver-o-Peso, em Belém do Pará?(foto: Carlos Altman/em/d. a press)
O Corpus Christi cai numa quinta-feira. Que tal visitar os mercados do Ferro e Ver-o-Peso, em Belém do Pará? (foto: Carlos Altman/em/d. a press)
 
O Marco Zero, em Recife, é um excelente local para curtir o feriado da Independência, em setembro(foto: Carlos Altman/em/d. a press)
O Marco Zero, em Recife, é um excelente local para curtir o feriado da Independência, em setembro (foto: Carlos Altman/em/d. a press)
 
Feriado de 21/4 cai numa terça-feira. Que tal curtir quatro dias em Buenos Aires e conferir as atrações da cidade?(foto: Carlos Altman/em/d. a press)
Feriado de 21/4 cai numa terça-feira. Que tal curtir quatro dias em Buenos Aires e conferir as atrações da cidade? (foto: Carlos Altman/em/d. a press)
 
Em 2020, planeje passar o Natal em Paris. A Cidade-luz fica ainda mais iluminada (foto: Carlos Altman/em/d. a press)
Em 2020, planeje passar o Natal em Paris. A Cidade-luz fica ainda mais iluminada (foto: Carlos Altman/em/d. a press)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)