(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas DESTINATION WEDDING

Celebre o amor com tempero brasileiro

Bahia oferece roteiros para agradar a todos os convidados e tornar a experiência do casamento ainda mais apaixonante


postado em 12/11/2019 04:00 / atualizado em 12/11/2019 15:17

Paraíso emoldurado pelos coqueiros ao longo da Praia do Forte, na Mata de São João, na Bahia(foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)
Paraíso emoldurado pelos coqueiros ao longo da Praia do Forte, na Mata de São João, na Bahia (foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)

 
Cercada das maravilhas da natureza, a Bahia reúne opções de lazer, cenários paradisíacos para quem sonha em casar e ter, como fano de fundo, essas atrações pra lá de especiais. Cada detalhe compõe o destino perfeito para aproveitar o que há de melhor do Nordeste brasileiro. Para quem busca praias incríveis, piscinas naturais e grande diversidade natural, a região da Mata de São João, a 80 quilômetros de Salvador, é o destino ideal. A região é considerada uma das mais bonitas do país e é composta por cenários de tirar o fôlego. A interação e o equilíbrio com a natureza é um dos destaques desse paraíso, onde as águas verde-esmeralda são acolhedoras e relaxantes, e ao mesmo tempo um ponto de contemplação.
 
A grande diversidade de fauna e flora da região proporciona aos seus visitantes momentos únicos e genuínos de interação com a natureza. Entre eles, o Projeto Tamar na sede nacional do Programa de Preservação das Tartarugas Marinhas. No centro de visitantes, que fica dentro da área do Farol da Praia do Forte, é possível observar e aprender sobre as espécies da fauna marinha nos tanques e aquários, que, além das tartarugas, também englobam arraias e tubarões.
 

 
Mais ao Sul da Bahia, Trancoso, distrito de Porto Seguro na Costa do Descobrimento, é outro local bastante cotado como destination wedding no Brasil. A Praça São João Batista, popularmente conhecida como Quadrado, é a parte mais famosa da cidade. Ali se encontram as pousadas mais caras, o comércio da cidade e também alguns pontos turísticos como a bela Igreja de São João, erguida em 1656. É justamente nela que dezenas de casais, celebridades ou não, vindos de várias partes do país, dizem o tão esperado sim! E Itacaré, na Costa do Cacau baiano é outro destino procurado pelos casais apaixonados.

CONFORTO E SOFISTICAÇÃO

Piscina com borda infinita é uma das tantas atrações do resort português instalado na Praia do Forte(foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)
Piscina com borda infinita é uma das tantas atrações do resort português instalado na Praia do Forte (foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)
 

Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece o equilíbrio perfeito entre uma estada sofisticada e impecável, e o contato com a natureza local. O resort português oferece aos noivos serviços diferenciados, como realizar a cerimônia na praia com a vista deslumbrante do mar e capacidade para até 100 convidados. Os hospedes vão poder usufruir da arquitetura em sintonia com a natureza no resort de luxo distribuídos nos 30 mil hectares de floresta tropical e que contemplam praias belíssimas.
 
 
Resort de luxo oferece aos noivos mimos como relaxamento no spa e upgrades na hospedagem(foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)
Resort de luxo oferece aos noivos mimos como relaxamento no spa e upgrades na hospedagem (foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)
 
 
Garantindo conforto e tranquilidade, o resort conta com alta gastronomia internacional, com tempero baiano. O Tivoli Ecoresort Praia do Forte proporciona também inúmeras atrações de lazer. Como destaque, o Anantara SPA foi desenvolvido para restaurar o equilíbrio e a harmonia entre corpo e mente. O serviço, premiado mundialmente, disponibiliza tratamentos e massagens com técnicas tailandesas que garantem o bem-estar. Para os momentos de descontração, o resort conta com piscinas, hidromassagem, campo de futebol, quadras de tênis, anfiteatro e fitness center. Para os amantes de esporte, também é possível se aventurar nos esportes aquáticos, como mergulho e pesca.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)