(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas DESTINATION WEDDING

Viva o sonho de se casar em destinos personalizados

Hotéis ao redor do mundo são a solução perfeita para reunir a autenticidade do casal e destino com a cara dos dois na hora do sim e até da lua de mel


postado em 12/11/2019 04:00 / atualizado em 12/11/2019 14:54

 
(foto: Convento do Espinheiro/Divulgação)
(foto: Convento do Espinheiro/Divulgação)
Os destinations weddings caíram no gosto dos noivos mais antenados. Um antigo ex-convento do século 15, em Évora, na Região do Alentejo, em Portugal, transformou-se em hotel 5 estrelas e hoje é cenário perfeito para quem deseja se casar em meio ao luxo, tradição e muita história. Mais do que um lugar para descansar, uma hospedagem no Convento do Espinheiro faz o hóspede viver uma experiência harmônica entre passado e futuro digna da realeza. Afinal, o local era frequentado por monges e famílias imperiais. Por conta desse conjunto completo, incluindo o preço acessível, os brasileiros encontraram o cenário perfeito para a realização de cerimônias religiosas, civil e social. Os salões, a quatrocentista Igreja de Nossa Senhora do Espinheiro, os claustros manuelinos, as obras de arte originais espalhadas pelo local e os jardins internos e externos são responsáveis por receber os noivos para a realização de bodas exclusivas e personalizadas.
 

 
Suíça – Trübsee Alpine Lodge, Engelberg

(foto: Trübsee Alpine Lodge/Divulgação)
(foto: Trübsee Alpine Lodge/Divulgação)
 
Para quem busca paisagens incomuns para aquela foto de álbum de casamento e uma cerimônia cheia de charme, Engelberg é o lugar ideal. Já imaginou se casar na montanha com uma vista espetacular? Localizado no meio do Monte Titlis, em Engelberg, o local é de fácil acesso. Além disso, a proximidade com um grande centro urbano, a charmosa cidade de Lucerna, que fica a 40 minutos, oferece toda a infraestrutura necessária para grandes cerimônias. O Trübsee Alpine Lodge oferece uma vista de tirar o fôlego para o casamento dos sonhos. Além das montanhas como cenário principal, o local oferece um menu exclusivo em seu restaurante para o grande dia. A uma altitude de 1.800m, o Trübsee Alpine Lodge tem tudo para quem deseja fazer um casamento inesquecível. O contraste entre o verde exuberante, a vegetação alpina e as montanhas com neve logo acima garantem fotos espetaculares do grande dia. 
 

 

Jamaica – Flemming Villa

(foto: Pixels )
(foto: Pixels )
 

Muito antes de se tornar um hotel, o refúgio tropical jamaicano já era um ambiente extremamente romântico. A casa de veraneio do escritor Ian Fleming – criador da emblemática saga James Bond – hoje é a Flemming Villa, acomodação luxuosa que compõe o Hotel GoldenEye. Se você tem o sonho de se casar com o pé na areia e a brisa no rosto, é só locar esse espaço, que acomoda até 10 casais hospedados. A cerimônia pode ser na praia privativa a que os hóspedes da Fleming Villa têm acesso, com as cristalinas águas do Caribe compondo o cenário, ou então no gramado em frente à casa, embaixo de uma árvore estrondosa e com a vista igualmente deslumbrante para o oceano.
 

 

Saint Tropez – La Réserve

(foto: Pixels)
(foto: Pixels)

Localizado no coração de uma natureza excepcional e de frente para o Mar Mediterrâneo, La Réserve Ramatuelle oferece a seus hóspedes o propício ambiente para relaxamento, privacidade e exclusividade. A combinação de excelência perfeita para o evento de seu casamento. Próximo da badalada Saint Tropez, esse hotel e spa premiado se difere de tudo o que já experimentou. A sensação de estar em casa não é uma coincidência: todo o staff é preparado para proporcionar uma estada única. Existe coisa melhor para quem está planejando investir nesse momento tão importante? 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)