(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas DESTINATION WEDDING

Diga o tão esperado sim sob sol do Caribe

Momentos inesquecíveis para quem busca oficializar o tão sonhado sim e estender os dias de lua de mel, tendo a experiência única na Riviera Maia


postado em 12/11/2019 04:00 / atualizado em 12/11/2019 14:55

O caribe é o principal destino dos brasileiros quando o assunto é o desejo de se casar fora do Brasil(foto: Pixels)
O caribe é o principal destino dos brasileiros quando o assunto é o desejo de se casar fora do Brasil (foto: Pixels)


Casar na praia pode ser o sonho de muitos noivos. Agora, estender esse sonho de realizar uma cerimônia em plena praia caribenha unindo o luxo, requinte e sofisticação de um resort all-inclusive, é totalmente possível. México, Curaçao, Aruba, Jamaica, Punta Cana e outras localidades no Caribe estão entre as sensações do momento.
 
O melhor exemplo é Cancún, na Riviera Maia mexicana. Há tempos a região descobriu o filão de mercado ao realizar casamentos e, hoje, concentra o maior número de resorts especializados em destination wedding. A rede RCD Hotels, dona da franquia Hard Rock, UNICO 20°N 87°W e Nobu, especializou-se em atender casais do exterior e oferece aos noivos toda infraestrutura, equipe de planejamento e staff com pacotes cheios de mimos, descontos e vantagens.
 
No ano passado, foram realizados mais de 150 casamentos nas duas unidades caribenhas do Hard Rock em Cancún e Punta Cana, na República Dominicana. “Aqui no Brasil, os casamentos duram apenas uma noite e tem muito mais gente. No Hard Rock, nós proporcionamos uma experiência única de sete ou mais noites de celebração com família e amigos”, explicou Leonel Reyes, diretor corporativo do Hard Rock Hotel para a América Latina.
 
Falar em casamento é falar de um segmento muito particular. As noivas querem um momento único pensado para elas. Nós fazemos isso acontecer. Temos no Brasil uma executiva do Hard Rock que vai ouvir e planejar a cerimônia da forma que os noivos sempre sonharam. Do brigadeiro ao bem-casado, tudo será anotado. Criamos também uma parceria com o estilista Colin Cowie, que já realizou as bodas dos famosos como Jennifer Aniston, Tom Cruise, Jennifer Lopez, Oprah Winfrey e Kim Kardashian. Agora, qualquer pessoa pode ter um casamento de celebridade”, finaliza Leonel Reyes.
 

Hard Rock Hotel Riviera Maya

No Hard Rock, cerimônia com altar montado na praia (foto: RDC Hotels/Divulgação)
No Hard Rock, cerimônia com altar montado na praia (foto: RDC Hotels/Divulgação)
 
 
O casal terá uma experiência única em meio ao paraíso tropical. All-inclusive, parque aquático e diversas opções de lazer e entretenimento são o que o torna a melhor escolha de Riviera Maya, no México. O resort, com 1.264 quartos, une luxo, sofisticação e conforto inserido em um cenário paradisíaco de uma região banhada pelo mar e pelas areias brancas do Caribe. Com temperaturas médias que chegam a 25,5º celsius, a Riviera Maya tem atrações que são ideais para quem gosta de se refrescar e se aventurar. Nadar em uma praia privativa e ainda se impressionar com ás águas cristalinas é uma dessas atrações.
 
Diversão, entretenimento e relaxamento. Sim, é possível desfrutar deste momento. No espaço Heaven, área exclusiva para adultos, o Rock Spa® oferece tratamento especial, com ambiente zen e especialistas em SPA para proporcionar ao hóspede uma experiência digna de uma celebridade. O Hard Rock Hotel Riviera Maya oferece nove restaurantes, todos all-inclusive e 24 horas. Se bater saudade de casa, tem pratos da cozinha brasileira. O menu ainda contém opções asiática, pizzas, mexicana, francesa, além dos petiscos e deliciosos sanduíches. Basta escolher o restaurante e saciar a fome degustando o melhor da culinária oferecida. 
 

 
O UNICO 20°N 87°W

O UNICO 20°N 87°W em Cancún, no México, oferece aos noivos toda expertise na realização de cerimônias em suas dependências(foto: RCD Hotels/Divulgação)
O UNICO 20°N 87°W em Cancún, no México, oferece aos noivos toda expertise na realização de cerimônias em suas dependências (foto: RCD Hotels/Divulgação)
 
 
 
Localizado na Playa del Carmen, em Riviera Maya, é o cenário perfeito para quem quer ter um casamento com requinte em plena areia do Caribe. Diante de uma paisagem paradisíaca, o resort faz com que o casamento seja inesquecível ao oferecer aos noivos e convidados muito mais que apenas uma experiência. É ter a exclusividade no tratamento ao chegar para o check-in, até as memórias marcantes após a hospedagem.A alta culinária que está presente em seus cinco restaurantes leva o hóspede a uma aventura multissensorial. Os ingredientes gastronômicos são de origem local, o que fazem uma mistura diversificada dos sabores internacionais. Além dos pratos variados e da alta gastronomia, os drinques são a sofisticação à parte.
 
Lá, é possível sentir o luxo de estar na Praia Playa del Carmen, localizada em frente ao resort, com uma bebida e curtir a festa em plena paisagem que faz a cerimônia ser única. A decoração na cerimônia une o rústico, moderno, flores e velas, oferecendo o clima romântico em um cenário memorável para a cerimônia realizada em frente à praia. O hotel é inspirado na riqueza que caracteriza a Riviera Maya, com sua variedade de materiais naturais. Os quartos e suítes combinam o luxo da modernidade com os momentos rústicos inspirados pela história da região. Para a hospedagem, três opções de essências são apresentadas para a escolha do aroma do quarto, em que, ao entrar, o casal possa ser impactado não só com a beleza da decoração, mas sentir o diferencial que ele tem a oferecer. São 10 tipos de categorias, no total de 448 quartos luxuosos.Todos os hotéis oferecem profissionais disponíveis 24 horas por dia para fornecer um nível de serviço personalizado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)