Publicidade

Estado de Minas

Saiba o investimento de peso organizar a magia do Natal de Gramado

Com recursos da ordem de R$ 27 milhões, Gramado atrai turistas do Brasil e do exterior


postado em 29/10/2019 04:00 / atualizado em 29/10/2019 12:49

A cada ano, mais turistas do Brasil e do exterior visitam Gramado para viver a magia do Natal com muita tecnologia, luzes e shows variados (foto: Cleiton Thiele/SerraPress)
A cada ano, mais turistas do Brasil e do exterior visitam Gramado para viver a magia do Natal com muita tecnologia, luzes e shows variados (foto: Cleiton Thiele/SerraPress)

 
Com o slogam ‘Aqui a magia é real’, o Natal Luz de Gramado oferece espetáculos pagos, além de uma programação com atrações gratuitas. Dessa forma, independentemente de poder aquisitivo, todos os públicos podem celebrar e participar dos festejos, proporcionando ao visitante um misto de alegria, saudosismo e reflexão para o real significado da data.
 
A Gramadotur, autarquia municipal que promove o maior evento natalino do Brasil, cuida de cada detalhe para a realização desta que é a 34ª edição do Natal Luz. Com investimentos da ordem de R$ 27 milhões, o evento visa oferecer a oportunidade de mostrar o verdadeiro espírito natalino. “Estamos surpreendendo e vamos surpreender mais ainda, podem ter certeza, vamos fazer o maior, mais lindo e emocionante Natal de todos os tempos”, destacou Edson Néspolo, presidente da Gramadotur.
 
O jovem ator Kiko é um entre centenas de artistas que participam do Natal Luz(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
O jovem ator Kiko é um entre centenas de artistas que participam do Natal Luz (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
 
 
De acordo com pesquisa realizada pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), predominantemente, a Região Sul apresenta 44,5% dos visitantes que chegam para participar do Natal Luz, seguida pela Região Sudeste (31%), Nordeste (15%), Centro-Oeste (7,5%) e a Região Norte, com 2%. Também foi constatado que turistas do Peru e do Chile visitam a cidade durante o Natal Luz.
 
» Site oficial Natal Luz

» Gramadotur

» Brocker Turismo

» Vento Sul Turismo (Roteiros rurais)


Publicidade