Publicidade

Estado de Minas VIAGEM EM FOTOS

12 horas em Buenos Aires


postado em 22/10/2019 04:00

Das 19h às 20h %u2013 Por fim, explore a Avenida 9 Julho. Tire selfies em frente ao obelisco e visite o Theatro Cólon(foto: carlos altman/em/d. a press)
Das 19h às 20h %u2013 Por fim, explore a Avenida 9 Julho. Tire selfies em frente ao obelisco e visite o Theatro Cólon (foto: carlos altman/em/d. a press)


Terra de Gardel, Piazzolla, Maradona e Evita Perón, a capital da Argentina mostra que o bom da cidade está escondido no lado B. Desavergonhada e remixada, alternativa e abusada, católica e não santa, pretenciosa e destemida, Buenos Aires é um paraíso de compras, gastronomia, arquitetura e design para os brasileiros. Em um roteiro de 12 horas, vamos mostrar o que conhecer e visitar na cidade portenha. Comece o dia no colorido Bairro La Boca. Depois, siga para San Telmo e aproveite a tradicional feira de antiguidades do local. Caminhe de lá até a Plaza de Mayo e tire selfies em frente à Casa Rosada. Em Puerto Madero, paradinha para o almoço. Na parte da tarde, conheça os bairros Recoleta e Palermo e, quando a noite cair, caminhe pela Avenida 9 de Julho e curta os cartões-postais do local .
 
8h %u2013 No Bairro La Boca, surpreenda-se com o Caminito e suas casas com paredes coloridas(foto: carlos altman/em/d. a press)
8h %u2013 No Bairro La Boca, surpreenda-se com o Caminito e suas casas com paredes coloridas (foto: carlos altman/em/d. a press)
 
 
 
13h %u2013 Ponte das Mulheres, em Puerto Madero. Local ideal para almoçar e beber um vinho (foto: carlos altman/em/d. a press)
13h %u2013 Ponte das Mulheres, em Puerto Madero. Local ideal para almoçar e beber um vinho (foto: carlos altman/em/d. a press)
 
 
15h %u2013 Explore o Bairro Recoleta e admire a escultura Floralis genérica(foto: carlos altman/em/d. a press)
15h %u2013 Explore o Bairro Recoleta e admire a escultura Floralis genérica (foto: carlos altman/em/d. a press)
 
 
16h %u2013 Palermo é o bairro da moçada em Buenos Aires. Perca um tempinho por lá (foto: carlos altman/em/d. a press)
16h %u2013 Palermo é o bairro da moçada em Buenos Aires. Perca um tempinho por lá (foto: carlos altman/em/d. a press)
 
 
11h30 %u2013 Ao chegar à Plaza de Mayo, confira o centro do poder argentino da Casa Rosada(foto: carlos altman/em/d. a press)
11h30 %u2013 Ao chegar à Plaza de Mayo, confira o centro do poder argentino da Casa Rosada (foto: carlos altman/em/d. a press)
 
 
9h %u2013 Todo domingo tem a tradicional Feira de San Telmo. Lindo ver a leveza do casal dançando tango(foto: carlos altman/em/d. a press)
9h %u2013 Todo domingo tem a tradicional Feira de San Telmo. Lindo ver a leveza do casal dançando tango (foto: carlos altman/em/d. a press)
 
 
 

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade