Publicidade

Estado de Minas

Quer dormir duas noites na casa da Barbie em Malibu? Por R$ 500 será possível

No final do mês, em uma oportunidade única, quatro pessoas poderão se hospedar e ter a casa dos sonhos todinha para elas


postado em 17/10/2019 18:47 / atualizado em 17/10/2019 19:47

 
Casa dos Sonhos da Barbie tem três andares, piscina com toboágua e pátio para refeições ao ar livre(foto: Airbnb/Divulgação)
Casa dos Sonhos da Barbie tem três andares, piscina com toboágua e pátio para refeições ao ar livre (foto: Airbnb/Divulgação)
 
Os fãs da Barbie já podem sonhar com uma hospedagem especial para celebrar os 60 anos da boneca mais famosa do mundo. A partir das 15h (horário de Brasília) do próximo dia 23 de outubro, a Casa dos Sonhos da Barbie, em Los Angeles (EUA), vai ser oferecida para locação via Airbnb.
 
A badalada casa cor-de-rosa estará disponível em 27 a 29 de outubro. Como foi anunciado na plataforma de alugueis por temporada, uma pessoa com mais três convidados terão a chance única na vida delas. Por duas noites, elas vão ficar nessa casa dos sonhos pagando R$ 250 por noite

 
Dreamhouse 

Piscina com borda infinita te frente para o Mar da Califórnia(foto: Airbnb/Divulgação)
Piscina com borda infinita te frente para o Mar da Califórnia (foto: Airbnb/Divulgação)
 
 
 
Localizada no coração de Malibu, Los Angeles, a Casa dos Sonhos da Barbie tem três andares com vista para o Oceano Pacífico e espaços abertos para amigos e familiares. A piscina é o lugar perfeito para se refrescar no sol da Califórnia. Além de poder desfrutar de uma refeição ao ar livre, os privilegiados vão poder apreciar a paisagem ao redor curtindo o por do sol e o céu estreladado da Califórnia.
 
Espaço para meditação (foto: Airbnb/Divulgação)
Espaço para meditação (foto: Airbnb/Divulgação)
 
 
Os hóspedes que reservarem a Casa dos Sonhos poderão participar das seguintes experiências durante a estadia:

  • Encontro com a cabeleireira e empreendedora Jen Atkin e transformação de visual com os cabeleireiros do Mane Addicts Creator Collective.
  • Aula individual de esgrima com a medalhista olímpica Ibtihaj Muhammad.
  • Aula de culinária com Gina Clarke-Helm, dona da Malibu Seaside Chef.
  • Passeio no Columbia Memorial Space Center com a piloto e engenheira aeroespacial Jill Meyers.
 
(foto: Airbnb/Divulgação)
(foto: Airbnb/Divulgação)
 Assim como o Airbnb, a Barbie incentiva os hóspedes a respeitarem as regras da casa, os vizinhos e os itens pessoais dos anfitriões. Com dois quartos e dois banheiros, a Casa dos Sonhos oferece piscina com borda infinita e vista para a costa da Califórnia, toboágua, cinema, espaço para meditação, cozinha totalmente equipada e pátio para refeições ao ar livre. 
 
Para celebrar essa oferta única, o Airbnb fará uma doação à iniciativa GoFundMe do Projeto Barbie Dream Gap

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade