Continue lendo os seus conteúdos favoritos.

Assine o Estado de Minas.

price

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Assine agora o Estado de Minas por R$ 9,90/mês. Experimente 15 dias grátis >>

Estado de Minas

Pacotes de última hora

Companhia aérea cria plataforma que concentra oferta de pacotes promocionais para uso em até 30 dias


postado em 13/11/2018 05:06

Em busca de clientes que podem tirar uma folga em cima da hora ou que não conseguiram planejar sua viagem com antecedência, a Azul Viagens criou o “Última Hora”, que concentra a oferta de pacotes com preços promocionais para utilização em até 30 dias. A plataforma, que está hospedada no site da operadora de turismo da companhia aérea, traz, diariamente, opções de venda para cidades culturais e turísticas.


São mais de 100 cidades no país. Com a plataforma, os clientes poderão escolher pacotes de maior duração ou os que contemplem apenas um fim de semana, com preços mais atrativos. Acompanhados de amigos, familiares ou em uma viagem a dois, os turistas poderão desfrutar alguns poucos dias de folga para visitar destinos do interior do país e fora do circuito turístico tradicional.


“Percebemos que existia uma lacuna no mercado para clientes que têm possibilidade de tirar uns dias de folga, mas que não se planejaram. Estamos oferecendo a esse público ofertas únicas, que aproveitam brechas de ocupação de voos e hotéis, inclusive em destinos não tão convencionais”, explica o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro.


“Com o ‘Última Hora’, passamos a conceder também aos hotéis parceiros uma chance de ocupar apartamentos que tiveram reservas canceladas tardiamente. Essa plataforma será um canal flexível para quem quer aproveitar as chances e está disposto a desfrutar dos encantos de tantas cidades brasileiras”, destaca o executivo.


Marcelo Ribeiro orienta que a melhor alternativa ainda é planejar e organizar a viagem e lembra que a comercialização dos pacotes está sujeita à disponibilidade de assentos promocionais. Por isso, a sugestão da empresa é que os clientes acompanhem diariamente as ofertas no site para adquirir os trechos que estão em promoção.

 

“Percebemos que existia uma lacuna no mercado para clientes que têm possibilidade de tirar uns dias de folga, mas que
não se planejaram”

Marcelo Bento Ribeiro,
diretor da Azul Viagens


Publicidade