(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas FALHA NO APLICATIVO

Usuários brasileiros relatam instabilidade no Waze nesta terça-feira (21)

Segundo o Downdetector, responsável por monitorar o funcionamento de ferramentas online, o aplicativo começou a apresentar instabilidade por volta das 5h45


21/06/2022 10:41 - atualizado 21/06/2022 11:20

Congestionamento de trânsito em BH
As reclamações sofreram um pico às 7h30. O aplicativo voltou ao normal duas horas depois (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press )
O aplicativo Waze apresentou instabilidade, no Brasil, no início da manhã desta terça-feira (21/6), segundo o site Downdetector, responsável por monitorar o funcionamento de ferramentas online. Usuários do aplicativo relataram o problema no serviço pelas redes sociais. 


Usuários informaram que, além da dificuldade para carregar as páginas do Waze, as rotas não estavam sendo exibidas. 

No Twitter, algumas pessoas até fizeram brincadeiras com a situação, “Hoje cheguei ao trabalho tal qual os homens das cavernas, por intuição. Motivo: Waze fora do ar”, disse uma usuária. Já outro usuário afirmou “Waze fora do ar é o novo ‘o mundo tá perdido’”. 
 
 

 
Em nota, a assessoria de comunicação do Waze informou ao Estado de Minas que tomou conhecimento do problema pela manhã e o corrigiu, o que possibilitou a volta do funcionamento normal da ferramenta. No entando, o retorno da empresa não foi informou o que teria provocado a instabilidade no aplicativo. 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)