(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas WAZE DO CIRÃO

'Entre à direita, mas fora Bolsonaro': Ciro lança 'Waze' com a própria voz

Apelidado de 'Waze do Cirão', versão do aplicativo está disponível para download nos sistemas Android e iOS


11/04/2022 16:58

Flayer do Ciro Gomes
Ciro Gomes lança 'Waze' com a própria voz (foto: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO)
O pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) lançou, nesta segunda-feira (11/4), uma versão do aplicativo de trânsito Waze com a voz dele. 

Entre as frases que os usuários poderão escutar com a voz do ex-ministro estão: "Entre à direita, mas fora Bolsonaro" e "vire à esquerda, mas não essa de goela". 

Focado na comunicação digital e em conquistar os jovens, o pré-candidato chamou a versão de "Waze do Cirão". O aplicativo pode ser baixado pela Google Play e pela App Store. 

Corrida ao Planalto 

De acordo com o Datafolha, em pesquisa divulgada há duas semanas, o primeiro turno das eleições presidenciais ficará entre o ex-presidente Lula (PT), que tem 43% das intenções de voto, e o presidente Jair Bolsonaro (PL), com 26%. Ciro Gomes aparece em quarto lugar, com 6% das intenções de voto, perdendo ainda para o ex-ministro Sergio Moro, cuja candidatura é incerta após troca de partido. 

Já a pesquisa XP/Ipespe, divulgada nesta segunda-feira (11/4), mostrou que, entre os paulistas, Lula tem a preferência com 34% das intenções de voto e Bolsonaro tem 30%. Ciro Gomes aparece em seguida, com 8% das intenções.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)