Publicidade

Estado de Minas

Twitter volta a funcionar após bloqueio de cinco horas

Bloqueio que se prolongou por mais de cinco horas. Segundo a companhia, a falha foi parcial e ocorreu por causa de um erro no software


postado em 29/12/2014 09:36

O funcionamento do Twitter voltou à normalidade nesta segunda-feira, após um bloqueio que se prolongou por mais de cinco horas. Segundo a companhia, a falha foi parcial e ocorreu por causa de um erro no software.

"Alguns usuários não puderam abrir suas páginas do Twitter. A causa foi um 'bug' em nosso sistema de código que está sendo consertado", afirmou a companhia com sede na Califórnia.

Para muitos usuários foi impossível entrar na rede social entre as 00H00 e as 05H25 GMT (das 22H00 às 03H25 horário de Brasília) de segunda-feira.


O problema foi relatado por usuários do Twitter que encontraram falhas no acesso através do aplicativo para smartphones com sistemas Android e iOS.

A empresa agradeceu aos usuários por terem notificado o inconveniente. Segundo a companhia, o Twitter contava no fim de setembro com 284 milhões de usuários.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade