Publicidade

Estado de Minas

Ello e Twitter fazem adaptações e se aproximam do Facebook


postado em 21/10/2014 10:22 / atualizado em 21/10/2014 10:47

Aos poucos, a Ello vai tomando forma para competir com as demais redes sociais do mercado. Duas novidades foram anunciadas pelo site recentemente. A primeira é que agora é possível bloquear ou silenciar um usuário. A mudança veio com um trabalho de reestabilização do site, quando a empresa percebeu que há muito spammer (envio excessivo de spams) por lá e precisava criar uma forma de combate. A outra é que agora não é mais necessário receber e-mails a cada ação que tenha a ver com você, pois entrou em funcionamento um centro de notificações. Toda interação recebida aparecerá naquele espaço. Confira em www.ello.co

(foto: Reprodução/ello)
(foto: Reprodução/ello)

Twitter
Há dois meses o Twitter começou a testar uma nova maneira de exibir conteúdo aos usuários que aproximaria o serviço ao modo de agir do Facebook. A empresa confirmou que todos serão impactados pelas novidades. Isso significa que usuários não serão mais os únicos responsáveis pela escolha do que aparecerá em suas timelines. Além do material patrocinado, que já entrava ali sem intervenção do internauta, o Twitter também vai incluir conteúdo que a empresa achar relevante. O Twitter ainda trata a novidade como teste, mas o usuário não tem como escolher se quer ou não participar dele.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade