(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ATLÉTICO

Diego Costa se torna decisivo no Atlético e exalta torcida: 'Número 12'

Centroavante marcou cinco gols e deu uma assistência em 13 partidas com a camisa do Galo


11/11/2021 07:05 - atualizado 11/11/2021 07:10

Diego Costa marcou cinco gols e deu uma assistência em 13 jogos pelo Atlético
Diego Costa marcou cinco gols e deu uma assistência em 13 jogos pelo Atlético (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Por questões físicas, o centroavante Diego Costa ainda não conseguiu engatar muitas partidas consecutivas pelo Atlético. Mas, mesmo com pouco tempo em campo, o hispano-brasileiro tem sido decisivo. Em 13 jogos - todos incompletos -, são cinco gols e uma assistência. Tudo o que se espera de um jogador desse porte.

Nessa quarta-feira, Diego abriu o caminho para a vitória atleticana por 3 a 0 sobre o Corinthians, no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o líder Galo chegou aos 68 pontos - dez a mais que o segundo colocado Palmeiras - e se aproximou ainda mais do tão sonhado título.

Após a vitória, Diego pregou humildade ao elenco para conquistar a taça. "A equipe está no melhor caminho possível para a tão sonhada conquista do título. Com os pés no chão, porque não tem nada definido, tem muitos jogos ainda. Essa torcida vem empurrando a gente em cada jogo. Eles merecem, e a gente tenta dar o máximo para poder, em campo, sair com a vitória", disse.

Em seguida, rasgou elogios à torcida do Atlético. Nessa quarta-feira, mais de 58 mil torcedores lotaram o Mineirão.

"Estou muito feliz. Já marquei gol com mais gente no estádio, está bom (risos)? Mas marcar aqui com a massa atleticana é algo especial. A torcida vibra muito, transmite a energia, é o jogador número 12, que está sempre empurrando a gente nos momentos de dificuldade durante a partida. A gente está muito bem. Espero poder fazer mais gol para poder agradecer esse carinho que tenho recebido desde o dia em que cheguei ao clube", completou.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)