(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas CRUZEIRO

Cruzeiro: torcida organizada Máfia Azul invade a Toca da Raposa II

Torcedores foram cobrar jogadores, diretoria e comissão técnica pelo mau momento do time


19/07/2021 07:14 - atualizado 19/07/2021 07:18

Máfia Azul invadiu a Toca da Raposa II neste domingo (foto: Reprodução)
Máfia Azul invadiu a Toca da Raposa II neste domingo (foto: Reprodução)
Irritados com a péssima fase do time, integrantes da torcida organizada Máfia Azul invadiram a Toca da Raposa II neste domingo para cobrar uma resposta de jogadores, comissão técnica e diretoria do Cruzeiro após a goleada sofrida para o Avaí, por 3 a 0, no sábado, no Mineirão, pela Série B.

Os torcedores arrombaram o portão dos fundos da Toca II e foram em direção à parte interna, onde os jogadores faziam trabalho regenerativo. Houve tumulto e uma tentativa de conversa entre torcedores e atletas. Não houve confronto entre as partes.

O helicóptero da Polícia Militar chegou a sobrevoar o centro de treinamentos do Cruzeiro no momento da invasão. Depois, parte do efetivo da região foi enviada para o local. Em contato com o Superesportes, a assessoria do clube disse que não vai se manifestar sobre o assunto. Funcionários do time celeste preferiram não fazer boletim de ocorrência.

Sem vencer há seis rodadas na Série B - quatro empates e duas derrotas -, o Cruzeiro enfrentará o Remo na próxima terça-feira, às 19h, no estádio Baenão, em Belém. O técnico Mozart já garantiu que não colocará o cargo à disposição em caso de novo revés.

O Cruzeiro vive a pior crise da história. Fora de campo, o clube atrasa contas básicas, como salários e vencimentos de água e luz, além de ter uma dívida de quase R$ 1 bilhão. Dentro das quatro linhas, a equipe ocupa a modesta 16ª colocação da Série B, com 11 pontos em 12 jogos, e luta para não cair.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)