(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ATLÉTICO

Allan cresce de produção no Atlético e recebe elogios do técnico Cuca

Volante vem se destacando nas últimas partidas do alvinegro


11/06/2021 07:20 - atualizado 11/06/2021 07:23

Allan vem sendo um dos destaques do Atlético nas últimas semanas(foto: Pedro Souza/Atlético)
Allan vem sendo um dos destaques do Atlético nas últimas semanas (foto: Pedro Souza/Atlético)
O volante Allan iniciou a temporada brigando pela titularidade do Atlético. Ainda são menos de três meses de trabalho sob comando de Cuca, mas o jogador se tornou peça fundamental da equipe. E o crescimento do volante foi elogiado pelo treinador alvinegro. 

“A gente está muito contente com ele. Dinâmica boa. Passe certeiro, difícil errar passe. Ele vai buscar, tem saída de jogo, chegada. Lançamento dele, tem visão de jogo”, disse Cuca.
 
Allan é peça fundamental para a saída de jogo da equipe alvinegra. Entre Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o jogador tem média de 86% de aproveitamento nos passes. 
 
Mas não é apenas com o volante Allan que o técnico Cuca está satisfeito. De acordo com o treinador, os outros jogadores da posição também estão em evolução no alvinegro.
 
“Estamos muito felizes, com o Tchê Tchê também, Nathan, Jair, Zaracho. Eles têm evoluído. O importante é isso: o grupo evoluir. E saber que tem margem para mais. Vamos melhorando jogo a jogo, sem alarde, passando de fases na Copa do Brasil e fazer um campeonato muito bom no Brasileiro, que é um campeonato de regularidade. E aí temos que usar o grupo todo”, completou.
 
Para o jogo do próximo domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Mineirão, o técnico Cuca não poderá contar com o companheiro de Allan no meio. O volante Tchê Tchê não jogará contra o tricolor. Emprestado pela equipe paulista, ele só poderia entrar em campo caso o Galo pagasse a multa de R$ 1 milhão.

A tendência é de que Jair seja o escolhido para atuar ao lado de Allan na partida, já que Matías Zaracho está com COVID-19 e Alan Franco está com a Seleção Equatoriana para a disputa da Copa América.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)