(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas COPA DO BRASIL

América-RN x Cruzeiro: prováveis escalações para o jogo pela Copa do Brasil

Duelo está marcado para as 21h30 desta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal


13/04/2021 19:12 - atualizado 13/04/2021 19:18

Técnico Felipe Conceição deve repetir a escalação da equipe que venceu o Atlético, domingo, pelo Mineiro(foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Técnico Felipe Conceição deve repetir a escalação da equipe que venceu o Atlético, domingo, pelo Mineiro (foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
América-RN e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (14/4), às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo está marcado para a Arena das Dunas, em Natal.

De acordo com o regulamento do torneio mata-mata, o time que vencer a partida estará classificado para a terceira fase e embolsará R$ 1,7 milhão de premiação. Empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

  Cruzeiro está em Natal desde a noite dessa segunda-feira. O time embarcou para o Rio Grande do Norte pouco mais de 24 horas depois de vencer o clássico diante do Atlético, por 1 a 0, no Mineirão. A Raposa surpreendeu o adversário na partida pelo Estadual, nesse domingo.

Até como reconhecimento pelo bom desempenho na partida do fim de semana, o técnico Felipe Conceição deverá repetir a escalação no duelo desta quarta.

A única ausência entre os relacionados foi o zagueiro Manoel, que rescindiu o contrato para se transferir ao Fluminense. Ele também não enfrentou o Atlético.

O provável Cruzeiro para o jogo na Arena das Dunas tem Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José, Airton e Rafael Sobis.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro eliminou o São Raimundo-RR. O jogo no Estádio Canarinho acabou com empate por 1 a 1, o que classificou a Raposa.

América-RN


Líder do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o América-RN conheceu a primeira derrota na temporada na última quinta-feira, quando foi superado pelo Palmeira de Goianinha por 2 a 1 no estadual.

Em seis jogos, o time do técnico Evaristo Piza ainda venceu quatro e empatou um.

O único desfalque do time é o zagueiro Flávio Boaventura. Por outro lado, Piza terá à disposição o meia Geovani, que disputou o Campeonato Carioca pelo Bangu e foi anunciado como reforço do América-RN nesta semana.

A provável escalação da equipe tem Samuel Pires; Everton Silva, Alisson, Ian e Peri; Felipe Guedes e Serginho; Romarinho, Caxito e Luan Silva; Wallace Pernambuco.

 Na primeira fase da Copa do Brasil, o América-RN eliminou o Real Brasília ao vencer por 2 a 0.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)