Publicidade

Estado de Minas AMÉRICA

Lisca comanda treino tático no América antes de viagem para encarar Inter pela Copa do Brasil

Coelho treinará em Porto Alegre na véspera do duelo pelas quartas de final


09/11/2020 14:37

Lisca comandou último treino em BH antes de decisão contra Inter (foto: (Foto: João Zebral / América) )
Lisca comandou último treino em BH antes de decisão contra Inter (foto: (Foto: João Zebral / América) )
 

Na manhã desta segunda-feira, o América treinou no CT Lanna Drumond antes de viagem para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Lisca comandou atividade tática em campo reduzido, seguida de jogadas de triangulações e finalizações a gol.  
 
 
Depois do treinamento, a delegação do América seguiu rumo ao Aeroporto Internacional de Confins para realizar o embarque a Porto Alegre. Na tarde desta terça-feira, na capital gaúcha, o Coelho encerrará a preparação para o confronto com o Inter. 

Para a partida no Sul, o América não conta com o zagueiro Eduardo Bauermann, em recuperação de cirurgia no menisco do joelho esquerdo, e o meia-atacante Guilherme, em tratamento de contusão no ombro direito. 

O jogo de volta entre América e Internacional será na próxima quarta-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte. O classificado pegará, nas semifinais da Copa do Brasil, o vencedor do confronto entre Palmeiras e Ceará. Do outro lado do chaveamento, o Flamengo encara o São Paulo, enquanto o Grêmio enfrenta o Cuiabá. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade