(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ENTREVISTA

Bruno Engler sobre visita de Bolsonaro e Michelle em BH: 'Privilégio'

Deputado estadual Bruno Engler (PL) foi até o aeroporto de Confins recepcionar o ex-presidente e a ex-primeira dama


06/10/2023 10:21 - atualizado 06/10/2023 10:41
440

Bruno Engler comenta visita de Bolsonaro a Belo Horizonte
O deputado estadual Bruno Engler (PL-MG) classificou a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em Belo Horizonte, neste fim de semana, como um privilégio. O parlamentar foi até o Aeroporto Internacional de Confins receber o antigo mandatário na manhã desta sexta-feira (6/10).

Bolsonaro vem à capital mineira pela terceira vez, desde que deixou o Planalto. Dessa vez, ele participa de um evento do PL Mulher, braço feminino do seu partido, organizado pela deputada estadual Delegada Sheila (PL-MG). “Acabou que conseguimos trazer o presidente Bolsonaro para acompanhar a nossa agenda. Acredito que teremos três agendas públicas, no meu entender muito importantes”, disse Engler em entrevista ao Estado de Minas.

Pré-candidato à prefeitura de Belo Horizonte nas eleições municipais de 2024, o deputado ainda lembrou das outras agendas do ex-presidente na capital mineira. Ainda hoje, Bolsonaro participa de um culto na Igreja Graça e Paz do pastor Edésio de Oliveira, pai do aliado e deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Já no sábado (7/10) ocorre o evento do PL Mulher.

No domingo (8/10), Bolsonaro participa de uma agenda contra o aborto ao lado dos correligionários. A caminhada ocorre na data em que ficou conhecida como “Dia do nascituro”. “Temos o privilégio de ter tanto o presidente Bolsonaro quanto a primeira dama Michelle na nossa caminhada pela vida contra o aborto. É um movimento que vai acontecer em todas as capitais”, disse.

Bruno Engler
Deputado vai acompanhar Bolsonaro e Michelle nas agendas da capital mineira, incluindo uma caminhada contra o aborto (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)


A mobilização da direita contra o aborto se intensificou nas últimas semanas, quando a ex-ministra do Supremo Tribunal Federal (Rosa Weber), aposentada no final de setembro, proferiu um voto pela descriminalização do procedimento em até 12 semanas de gestação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)