(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ALMG

Deputado para Bolsonaro em homenagem: 'Somos moralmente melhores'

Coronel Sandro (PL-MG), autor do requerimento de cidadão honorario entregue ao ex-presidente Bolsonaro, defendeu o correligonário em discurso


28/08/2023 20:25 - atualizado 28/08/2023 20:26
440

Coronel Sandro e Bolsonaro conversando
Coronel Sandro (esq.) afirma que tentam destruir o ex-presidente Bolsonaro (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
O deputado estadual Coronel Sandro (PL), autor do requerimento que cedeu o título de cidadão honorário de Minas Gerais a Jair Bolsonaro (PL), discursou na cerimônia de entrega da homenagem nesta segunda-feira (28/8), afirmando que tentam destruir o ex-presidente e suas ideias, em meio a diversos escândalos que cerca a família.

“Presidente Bolsonaro nós somos melhores do que eles [esquerda], moralmente nós somos melhores do que ele. Nós somos melhores do que eles, pois nós defendemos o combate rigoroso ao uso de drogas, enquanto eles defendem todo o uso de drogas. Nossa forma de empenhar o dinheiro público é melhor que a deles”, disse Sandro.

O parlamentar ainda afirmou que o senso de justiça da direita é melhor do que o da esquerda, e também na defesa da liberdade. “Presidente, esteticamente somos melhores do que eles, e nesse quesito não carece de mais comentários”, emendou o deputado brincando e rendendo risadas nas galerias da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Coronel Sandro ainda elogiou as falas do governador Romeu Zema (Novo) - que entregou o título a Bolsonaro -, quando disse que era preciso que o Sul e Sudeste se unissem em prol de pautas em comum no Congresso Nacional. “Nosso Brasil é melhor do que o deles, nosso Nordeste é melhor do que o deles, nosso Norte é melhor do que o deles, Centro-Oeste é melhor do que o deles, Sul é melhor do que o deles”, completou o deputado.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu o título de cidadão honorário de Minas Gerais das mãos de Zema, a quem fez uma série de elogios e afagos. Em determinado momento, ele segurou uma folha escrita PL e apontou para o governador, como uma referência para o mineiro se juntar ao Partido Liberal (PL).

O ex-presidente sentou à mesa ao lado de Zema, do presidente da Assembleia Legislativa, Tadeu Martins Leite (MDB), do deputado federal Domingos Sávio (PL-MG) e do deputado estadual Coronel Sandro (PL), autor do requerimento de cidadania honorária. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)