(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BESTA

Diogo Nogueira chama Bolsonaro de 'besta' durante show

O sambista agradeceu a derrota do ex-presidente ao povo nordestino. "Eu estou aqui para agradecer ao povo nordestino por ter tirado aquela besta do poder"


26/06/2023 11:22 - atualizado 26/06/2023 11:42
440

Diogo Nogueira cantando ao microfone
Diogo Nogueira agradeceu a população nordestina por ter tirado Bolsonaro da presidência nas ultimas eleições (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Diogo Nogueira viralizou nas redes sociais ao chamar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de “besta” durante apresentação no São João de Caruaru, em Pernambuco. “Eu estou aqui para agradecer ao povo nordestino por ter tirado aquela besta do poder”, disse o sambista. 



Nas eleições de 2022 , Lula venceu em Pernambuco, com 66,9% dos votos válidos, perdendo para Bolsonaro em apenas uma cidade no segundo turno. Ao considerar a região Nordeste como um todo, Lula derrotou o ex-presidente com mais que o dobro de votos: foram 69,34% para o petista contra 30,66% para Bolsonaro.

Durante o período eleitoral, Diogo Nogueira declarou publicamente seu apoio a Lula. Em setembro do ano passado, o músico usou a mesma música para mostrar sua posição contra a reeleição de Jair Bolsonaro cantando: “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé / Manda o Bolsonaro embora”, proclamou ao fazer a letra ‘L’ com uma das mãos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)