(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Bolsonaro entregou à PF laudo médico que atesta uso de morfina

Defesa do ex-presidente anexou também uma foto dele internado em um hospital nos Estados Unidos no dia 10 de janeiro, dois dias antes de compartilhar fake news


29/04/2023 15:40 - atualizado 29/04/2023 15:59

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro prestou depoimento na última quarta-feira (26/4) (foto: TON MOLINA / AFP)
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) entregou à Polícia Federal (PF) um documento que "prova" que ele estaria sob efeito de morfina quando compartilhou um vídeo sugerindo, sem provas, que a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi fraudada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

No documento, a defesa apresenta a imagem de uma receita que indicava o uso do medicamento. No depoimneto à PF, que durou mais de duas horas, Bolsonaro alegou que estava internado e sob efeito de medicamentos quando postou a informação falsa.
 

Entre os arquivos entregues à PF, os advogados de Bolsonaro anexaram uma foto dele internado em um hospital dos Estados Unidos. 
 
Jair Bolsonaro prestou depoimento à PF na última quarta-feira para esclarecer sobre o seu suposto envolvimento com os atos golpistas de 8 de janeiro, em Brasília.
 
O ex-presidente foi incluído nas investigações pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) a pedido da Procuradoria-Geral da República(PGR), no inquérito que investiga quem são os autores intelectuais e pessoas que instigaram os atos golpistas.

Veja a foto, a receita e o laudo médico

Prescrição do uso de morfina (em inglês)
(foto: Reprodução)
Montagem com foto de Bolsonaro no hospital e laudo médico
(foto: Reprodução)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)