(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS

Janones: 'Está interligado: 8 de janeiro, joias, neonazismo e bolsonarismo'

Deputado André Janones (Avante-MG) afirmou que vem trabalhando em um projeto para criminalizar o bolsonarismo


27/04/2023 21:18 - atualizado 27/04/2023 23:22
440

Deputado federal André Janones (Avante-MG)
Deputado federal André Janones (Avante-MG) disse que bolsonaristas estão saindo em defesa do Telegram após a rede social ser suspensa por não entregar todos os dados de grupos neonazistas que usam o aplicativo (foto: Túlio Santos/EM/D.A Press)
O deputado federal André Janones (Avante-MG) afirmou que vem trabalhando em um Projeto de Lei que busca criminalizar o bolsonarismo no Brasil. O parlamentar é um contumaz crítico do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de seus apoiadores.
 
"Todos sabem que estou trabalhando em um projeto de lei para criminalizar o Bolsonarismo no Brasil, devido à sua semelhança com grupos neonazistas", postou o político mineiro em suas redes sociais.
 
Janones afirmou que bolsonaristas estão se posicionando contrários a suspensão do Telegram no Brasil. A rede sociail não entregou à Polícia Federal todos dados sobre grupos neonazistas que fazem uso da sua plataforma, por isso a Justiça, nessa quarta-feira (26/4) determinou que o aplicativo fosse retirado do ar.
"Está tudo interligado: 08 de janeiro, joias sauditas, neo-nazismo, e o Bolsonarismo! E na CPMI isso ficará provado!", concluiu o parlamentar citando outros escândalos recentes que atingiram a família Bolsonaro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)