(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JOIAS SAUDITAS

Janaina Paschoal sugere que príncipe se apaixonou por Michelle Bolsonaro

Comentarista da CNN Brasil afirmou que história das joias é muito estranha, mas levantou hipotése por achar a ex-primeira-dama muito bonita


26/04/2023 18:00 - atualizado 26/04/2023 18:33

michelle bolsonaro e jari bolsonaro no Instagram
Michelle Bolsonaro afirma que joias não foram entregues em mãos, mas estava no local pois faz parte da praxe administrativa (foto: Reprodução/Instagram/@michellebolsonaro)

Janaina Paschoal, ex-deputada estadual de São Paulo e comentarista da CNN Brasil, sugeriu que o príncipe saudita teria se apaixonado pela ex-primeira-dama para entregar tantas joias a ela e ao ex-presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi dada na noite da terça-feira (25/4), após Michelle admitir que esteve em posse de um pacote de joias sauditas.


“Quando eu encontrei notícias de que o príncipe se apaixonava platonicamente, passou pela minha cabeça. Quando eu conheci o presidente (Bolsonaro) e a primeira-dama, eu disse a ele e acho que até hoje ele não gosta de mim por isso, que ‘o senhor é um homem de muita sorte’”, disse Janaina.


A comentarista também afirmou que o caso do ex-ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, que teria entrado ilegalmente com as joias sauditas no brasil, é muito estranho. 


Na terça-feira (25/4), veio à tona um depoimento de uma servidora do Gabinete Adjunto de Documentação Histórica (GADH), responsável por catalogar os presentes presidenciais, à PF, que teria informado que Michelle Bolsonaro recebeu em mãos o pacote de joias que entrou no Brasil, em 2021.


O pacote em questão entrou ilegalmente no Brasil com a comitiva do então ministro de Minas e Energia (MME) Bento Albuquerque. Nele continham cinco itens: um relógio da marca Chopard, uma caneta, um anel, um par de abotoaduras e um rosário, confeccionados em ouro com diamantes e com valor estimado em US$ 500 mil (cerca de R$ 2,5 milhões).


Ao ser questionada por jornalistas sobre a ilegalidade da entrada das joias no Brasil, Michelle acabou admitindo que teve a posse do pacote. "Foi tudo feito pelo trâmite administrativo. Eu não (recebi em mãos). Ela (a caixa de joias) estava no Alvorada. Ela é passada pela administração. Ela estava no Alvorada. Eu morava onde? No Alvorada", afirmou a ex-primeira-dama.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)