(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PARTIDO LIBERAL

Fala transfóbica: Nikolas ganha seguidores e elogio de Valdemar

Valdemar da Costa afirmou que o político tem a sua liberdade de expressão garantida pelas funções parlamentares e afirmou que o partido irá apoiá-lo


10/03/2023 17:34 - atualizado 10/03/2023 17:39

Foto de Arquivo. Presidente do Partido Liberal Valdemar da Costa Neto está sentado a frente de outros senhores com um sorriso no rosto
Presidente do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto, afirmou que a sigla apoia os comentários do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) (foto: Evaristo Sá/AFP)
O presidente do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto, apoiou a fala transfóbica do deputado bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) na tribuna da Câmara dos Deputados nessa quarta-feira (8/3). O líder do PL comentou que o político mineiro é franco e que isso se refletiu no aumento do número de seguidores em suas redes sociais nas últimas horas.

"Nikolas Ferreira foi eleito o deputado mais votado do Brasil por várias razões: é uma pessoa de qualidades, que tem princípios, um jovem que defende suas convicções com paixão e sinceridade. Ele representa o eleitor que acredita nele", postou Valdemar em suas redes sociais.

Em seguida, ele comentou que 46 mil contas passaram a seguir o deputado mineiro e atribuiu isso à franqueza de suas falas.

Valdemar da Costa afirmou que o político tem a sua liberdade de expressão garantidas pelas funções parlamentares e afirmou que o partido irá apoiá-lo. "Conte conosco, Nikolas! O PL estará sempre contigo".

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)