(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRÍTICA INTERNA

Gleisi sobre foto do vice-presidente do PT com Pazuello: 'Tudo tem limites'

Segundo a presidente do PT, foto postada pelo vice-presidente da legenda, Washington Quaquá, é "ofensiva às vítimas da covid-19"


16/02/2023 07:15 - atualizado 16/02/2023 07:47

Montagem com Gleisi a esquerda e Quaquá e Pazuello a direita
Para justificar o encontro, presidente do PT disse que a tarefa do governo Lula é "pacificar" o país (foto: Antonio Cruz/Agência Brasil/Reprodução/Redes Sociais)
A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), criticou, nessa quarta-feira (15/2), a foto postada pelo deputado petista Washington Quaquá (PT-RJ) ao lado do deputado general Eduardo Pazuello (PL-RJ), ex-ministro da Saúde. Gleisi disse que "tudo tem limites" e que a foto é ofensiva às vítimas do coronavírus.
 
 

"A foto do nosso companheiro deputado Quaquá com o bolsonarista Pazuello é desrespeitosa com o PT e ofensiva às vítimas da covid. Na vida e na política, tudo tem limites", escreveu Gleisi em sua conta no Twitter.

Pazuello foi ministro da Saúde de Jair Bolsonaro (PL) e é alvo de inquérito do Ministério Público Federal por possível omissão durante a pandemia no Brasil, que matou quase 700 mil pessoas.

Quaquá é vice-presidente nacional do PT. A foto com o ex-ministro do governo Bolsonaro foi publicada ontem. "Resolvi postar a foto nossa mesmo sabendo que intolerantes da direita e da esquerda vão criticar! A tarefa do governo Lula e da figura maior do nosso presidente é unir, pacificar e reconstruir o nosso país!", escreveu Quaquá. O deputado recebeu fortes críticas de seus seguidores na postagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)