(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATOS GOLPISTAS

Nikolas e Cleitinho dizem que há bolsonaristas inocentes presas na Colmeia

Os políticos foram até a Penitenciária da Colmeia em Brasília, para colher depoimentos de mulheres supostamente inocentes em relação aos atos terroristas


15/02/2023 16:39 - atualizado 15/02/2023 17:01

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG) foram até a Penitenciária da Colmeia em Brasília, na quarta-feira (14/02), para colher depoimentos de mulheres bolsonaristas supostamente inocentes em relação aos atos do dia 8 de janeiro, que vandalizaram os prédios da Praça dos Três Poderes, no Distrito Federal.

Os parlamentares afirmaram que estão recebendo denúncias de mulheres inocentes que estão presas na Colmeia. “A gente tem recebido diversas denúncias, pessoas indo ao nosso gabinete, dizendo a respeito das pessoas que estão aqui detidas por conta dos atos do dia 8. (...) A gente está aqui para poder ver se não teve nenhum tipo de ilegalidade no processo, se não teve nenhum tipo de tratorada na hora de fazer com que as pessoas fiquem detidas”, disse Nikolas. 

O deputado aproveitou e pediu que os deputados e senadores assinem a CPI do Atos Antidemocráticos. Nikolas afirmou que a investigação será importante para “esclarecer o que aconteceu”.
“Eu faço aqui uma convocação para o senador e deputado que ainda não assinou a CPI do Dia 8, que assine. Porque a gente precisa esclarecer, de fato, o que aconteceu naquele dia. E vou deixar aqui bem claro, nem eu, nem Cleitinho estamos aqui para poder passar pano em quem cometeu o crime. Tem que pagar, se fez tem que pagar, tem que cumprir”, ressaltou.

O senador Cleitinho reforçou o ponto de Nikolas e afirmou que há inocentes presos. “O que chega para a gente é que tem pessoas aqui que não estavam na hora do vandalismo. (...) A gente está sabendo de pessoas que estavam no QG, pegaram elas e elas estão aqui”, disse.
 
Nikolas e Cleitinho aproveitaram e pediram que os deputados e senadores assinem a CPI do Atos Antidemocráticos
Nikolas e Cleitinho aproveitaram e pediram que os deputados e senadores assinem a CPI do Atos Antidemocráticos (foto: Reprodução/Redes sociais)
 
 
Os políticos não puderam filmar o local e nem a conversa que tiveram com as mulheres presas. No entanto, Cleitinho afirmou que vai pedir uma reunião com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para contar que há pessoas inocentes presas por causa dos atos golpistas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)