
"(O) Anel Rodoviário (é) uma importante via que necessita de intervenções cobradas há décadas pelos usuários para evitar acidentes, mortes e as constantes retenções no tráfego de veículos", disse Pacheco, nas redes sociais, ao comentar o encontro com o colega de partido.
Em agosto do ano passado, a Prefeitura de BH concluiu a construção de uma área de escape no Anel. A via, porém, é de responsabilidade do governo federal.
Ao tratar da pauta habitacional, o senador afirmou que a ideia é tentar encontrar, no poder Legislativo, "medidas que visem assegurar investimentos para obras de ampliação de unidades habitacionais" em BH.
O Estado de Minas procurou o Executivo municipal para saber se Fuad levou, a Pacheco, algum tipo de documento detalhando as duas reivindicações. Em nota, foi explicado quais os assuntos o prefeito de BH tratou em Brasília.
"O prefeito Fuad Noman esteve em Brasília nesta terça-feira (24) para tratar de projetos de interesse de Belo Horizonte, tais como o Anel Rodoviário, Aeroporto do Carlos Prates, Lagoa da Pampulha, Serra do Curral, população em situação de rua e cadastro único. Além de estreitar a relação com o governo federal", diz o comunicado.
