(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COPA

Danilo Gentili sobre Eduardo Bolsonaro no Catar: 'Vagabundo'

Filho do presidente e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL) foi flagrado curtindo a Copa do Mundo, no Catar


28/11/2022 17:01 - atualizado 28/11/2022 17:21

Danilo no programa 'The Noite'
Danilo condenou a atitude do filho do presidente Eduardo Bolsonaro (foto: SBT/REPRODUÇÃO)
O humorista Danilo Gentili usou as redes sociais, nesta segunda-feira (28/10), para zombar dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que estão em frente a quarteis pedindo “intervenção federal”. Isso porque filho do presidente e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) foi flagrado curtindo a Copa do Mundo, no Catar.

"Mandando os tontos que acreditam em fakes nos WhatsApp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles pra curtir a copa no bem bom”, escreveu Gentili, que já foi apoiador de Bolsonaro.


Danilo também chamou Eduardo de “vagabundo”. “Espero um dia ver você pagar por isso”, escreveu.
 

Eduardo no Catar


Eduardo não fez nenhuma publicação sobre a competição, ou sobre a viagem ao Qatar. Embora tenha sido flagrado na transmissão do Casimiro, da Cazé TV.

Apesar de não ter publicado imagens em estádios, a esposa de Eduardo, Heloisa Bolsonaro, apareceu no Instagram usando a mesma roupa do momento da transmissão.

Nas redes sociais, o parlamentar vem sendo hostilizado por “curtir a vida”. Isso porque, em todo Brasil, milhares de apoiadores de Bolsonaro estão se reunindo em frente a quarteis pedindo “intervenção federal”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)