(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Influencer bolsonarista quer vídeo de Lula hoje para não criar teorias

Paula Marisa alega que todas as aparições recentes do petista são fotos ou vídeos antigos; ela diz que se ele não aparecer hoje irá criar teorias conspiratórias


09/11/2022 09:54 - atualizado 09/11/2022 10:22

Montagem com influencer Paula Marisa e Lula
Influencer bolsonarista pede ao petista que apareça em um vídeo e que comprove ser do dia (foto: Reprodução/Redes Sociais/Nelson Almeida/AFP)
A influenciadora bolsonarista Paula Marisa disse que se o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não aparecer em um vídeo hoje irá criar teorias conspiratórias sobre a saúde do petista. Há alguns dias, Marisa tem questionado a aparição do petista. Segundo ela, todas as notícias do Lula pós-eleições foram feitas com fotos e vídeos antigos.

"Se até o fim do dia de hoje não aparecer um VÍDEO do Lula falando, eu começarei a tecer teorias conspiratórias nesta rede social. Estão avisados", escreveu a influencer nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (9/11).

Nos últimos dias, Paula Marisa tem questionado os seus seguidores sobre a presença do presidente eleito. "Alguém viu o Lula aqui? Vejo apenas carros", questionou ao republicar um vídeo do petista deixando a capital de São Paulo. 
 
 
 
  
"Cadê o Lula? Pq estão postando fotos antigas?", questionou em outra publicação. 

"O Lula só tem um sapato e uma roupa? Fotos que dizem ser atuais e as fotos da viagem de Abril/20. Apareça, faça um discurso, poste uma foto com o jornal do dia, acabe com esses boatos, Lula!", teorizou em outra publicação.
 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)