(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELIZABETH GUEDES

Bolsonaro nomeia irmã de Paulo Guedes para órgão ligado ao MEC

Nomeação consta na edição desta terça-feira do Diário Oficial da União, com assinaturas de Bolsonaro e do ministro da Educação


08/11/2022 11:04 - atualizado 08/11/2022 11:16
440

Elizabeth Regina Guedes
Elizabeth Regina Guedes preside a Associação Nacional das Universidades Particulares (foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados)
A irmã do ministro da Economiade Paulo Guedes, Elizabeth Regina Guedes, foi nomeada para ocupar um cargo do Conselho Nacional de Educação (CNE), órgão ligado ao Ministério da Educação (MEC).

O ato consta na edição desta terça-feira (08/11) do Diário Oficial da União (DOU), com as assinaturas do presidente da República Jair Bolsonaro e doministro da Educação Victor Godoy.

Elizabeth Guedes vai atuar por quatro anos em uma das Câmaras do CNE, essa ligada à Educação Superior. Além dela, outras cinco pessoas foram nomeadas para a mesma função, enquanto três foram escolhidas para tratar da Câmara de Educação Básica.

A irmã de Paulo Guedes tem carreira ligada à educação e atualmente preside a Anup (Associação Nacional das Universidades Particulares). Ao todo, 24 pessoas integram o CNE, órgão que auxilia na avaliação da política nacional de educação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)