(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Eduardo Paes, prefeito do RJ, autoriza Guarda Municipal a liberar rodovias

Prefeito disse que não irá aceitar baderna no Rio; e disse que os protestos estão atrapalhando a rotina dos trabalhadores na cidade


01/11/2022 10:58 - atualizado 01/11/2022 12:07

O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PSD-RJ) autorizou a Guarda Municipal a liberar as estradas bloqueadas pelos caminhoneiros bolsonaristas que protestam contra a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL). Paes disse que "protestar é um direito de todos", mas afirma que eles estão prejudicando os trabalhadores.

"Na cidade do Rio não iremos permitir. A GM manterá a livre circulação em nossa cidade, certamente com o apoio da PM", garantiu o prefeito do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (1º/11). 

"Aqui tem respeito às leis! Baderna não vai ser tolerada!", escreveu Paes, em seu Twitter, ao agradecer a intervenção da Guarda Municipal.
 
Em outra publicação, Paes parabenizou Lula pela vitória e disse que o Brasil precisa de paz. 
"Mensagem aos cariocas: as eleições terminaram e é hora de encerrar as divisões e cobrar ações do governo que se encerra e do que entra. Meu perfil aqui não vai mais tratar de eleições! Parabéns ao presidente Lula pela vitória. O trabalho vai ser árduo e o Brasil precisa de paz!", escreveu em outra publicação.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)