(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES

Vice de Zema, ao lado de Lula: 'MG não vai se guiar pelo voto dos coronéis'

Em ato do petista, em Teófilo Otoni, Paulo Brant criticou o governador de Minas e afirmou que Zema vem 'enganando seu eleitorado'


21/10/2022 14:37 - atualizado 21/10/2022 16:47

Simone Tebet, Paulo Brant, Lula e Marina em comício
Paulo Brant participou de ato ao lado de Lula, Tebet e Marina (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant (PSDB), esteve ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato ao Planalto, em caminhada com apoiadores em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, nesta sexta-feira (21/10). 

Durante discurso, Brant, vice de Romeu Zema (Novo), fez críticas ao posicionamento político do governador. 
Brant afirmou que Zema vem enganando seu eleitorado ao apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Eu, como vice-governador, digo o seguinte: o povo de Minas é esse que está aqui, amante da liberdade e que não vai se guiar pelo voto dos coronéis. No dia 30, vamos votar no Lula porque ele é a única esperança de resgatar a dignidade, a democracia e a esperança”, afirmou.
 
 

Paulo Brant está rompido com o governador desde o início da campanha eleitoral em primeiro turno quando foi candidato a vice do ex-deputado federal Marcus Pestana (PSDB). 

Em 11 de agosto, Zema fez uma "limpa" na equipe que compõe a vice-governadoria com exoneração de 23 servidores. A decisão foi oficializada dias depois de Paulo Brant ser confirmado como candidato à reeleição, mas em chapa encabeçada por Pestana.

Ainda ao lado de Lula, Brant disse que esta eleição é a mais importante desde a redemocratização.

"Está em jogo não apenas a melhoria das agendas de políticas públicas, mas está em jogo o valor maior da democracia. A democracia brasileira está em risco e a única esperança é votar em Lula",concluiu.

Lula visita Minas Gerais nesta sexta-feira (21/10). Ele cumpriu agenda em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, e segue para Juiz de Fora, na Zona da Mata. Esta é a segunda vez que Lula vem para o estado em segundo turno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)