
Em frente ao comitê de campanha do governador, 130 funcionários se juntaram para chamar o novista de “caloteiro”.
Em nota, a Palhares Assessoria e Marketing Político, informou que desde o dia 13 de setembro de 2022 vem trabalhando nas ativações de rua como panfletagem e abordagem eleitoral do candidato à reeleição.
No texto, a empresa diz que a campanha de Romeu Zema não cumpriu com suas obrigações contratuais notadamente os pagamentos das parcelas vencidas em 23/09 e 29/09 do corrente ano.
A empresa ainda diz que recebeu “com surpresa” a notícia que mesmo depois dos pagamentos não serem feitos, havia sido feita uma rescisão do contrato de forma unilateral “com argumentos sem fundamento e sem pagar as parcelas vencidas”.
“Assim tornamos público o presente fato pois que mais de 400 pessoas estão sendo lesadas pela inadimplência da referida campanha. O inadimplemento contratual está causando grave lesão à empresa”, diz a nota.
Em conversa com o Estado de Minas, a coordenadora da empresa, que não quis se indentificar, acusou o Novo de fazer ameaças em tom machista. Segundo ela, o presidente do Novo em Minas, Ronnye Antunes, a chamou de "vagabunda" após ser confrotado sobre os pagamentos.
Em conversa com o Estado de Minas, a coordenadora da empresa, que não quis se indentificar, acusou o Novo de fazer ameaças em tom machista. Segundo ela, o presidente do Novo em Minas, Ronnye Antunes, a chamou de "vagabunda" após ser confrotado sobre os pagamentos.
A reportagem entrou em contato com Ronnye, que negou a acusação da coordenadora. Ele disse que "o pagamento atual foi feito proporcional ao número de contratações que foi comprovado pela Palhares, e o restante está sendo pago em juízo, pois um processo entre as partes já existe".
A assessoria de Romeu Zema afirmou, em nota, que a empresa não seguiu com o contrato e por isso houve rescisão.
“A empresa contratada pela campanha para realizar a panfletagem não conseguiu entregar os serviços com os quais se comprometeu no contrato, por isso foi necessária sua rescisão. Até o momento a empresa não comprovou ter prestado o serviço. Caso isso ocorra, a campanha efetuará o pagamento imediatamente.”
